Formatura e YearBook no Canadá - Nica por aí

Formatura e YearBook no Canadá

  • sábado, junho 20, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 9 Comments

Hoje estou aqui para contar como foram os meus últimos dias, e vou finalmente contar como será a minha viagem em julho. Nos últimos dias eu estou uma mistura de ansiedade, crise alérgica, stress e mais ansiedade.
A mais ou menos um mes atrás eu passei na faculdade Carleton para Bacharel em Artes, programa de História e Teoria da Arquitetura. Eu queria mesmo Design de Arquitetura, mas infelizmente não passei. Porem como as aulas de História da Arquitetura e de Arquitetura são quase as mesmas eu estou tranquila, pois depois eu vou tentar transferir.
Claro que como eu passei para a faculdade, vocês devem estar se perguntando “Uê e a escola? Você se formou? ” Sim eu me formei, mas não fui para o Prom (baile de formatura), não porque eu não quisesse, mas porque isso e mais para casais e eu não tenho par. E eu também não vou para a formatura porque esse era um momento que eu queria estar com a minha mãe, mas ela já e falecida. Eu sei que eu poderia ir do mesmo jeito, mas eu ficaria sentida sabe. Enfim eu estou soando meio boba agora.
Todo ano na escola eles fazem um YearBook (livro do ano), com todos os eventos da escola durante aquele ano. Fotos de cada um dos alunos, fotos de cada um dos esportes, o grupo de teatro e dos professores também. Ano passado eu não comprei um porque eu era burrinha e não sabia o que era isso. Mas esse ano como eu me formei eu comprei porque ele foi feito pela minha amiga, e porque como eu me formei a minha foto aparece com aquelas frases de agradecimentos ou algo que você queira escrever e tem a minha foto bebezinha. Cada Formando escolhe a mensagem, ou se não escolher a mensagem dele e escolhida pela equipe que fez o livro.


Tradução: Coisas acontecem por uma razão, por isso viva, aprenda e ame. Use seu sorriso para mudar o mundo e não deixe o mundo mudar seu sorriso
Uma coisa que me deixou muito chateada foi que vários formandos detestaram o YearBook, eles falaram no grupo do Facebook que ele estava ridículo e que a equipe de alunos que fez ele deveria ter pago alguém profissional. Minha amiga liderou o planejamento desse livro e ficou muito magoada, e eu e claro, defendi e disse que ficou perfeito e dei os parabéns à equipe que fez ele.
Vou deixar aqui abaixo algumas fotos do YearBook e quero pedir que nos comentários vocês me contém o que acharam ok?


Tenta me achar
 




Essa pagina e a da foto dos professores, mas a dos alunos e igual

No final do YearBook eles deixam algumas páginas de Autographs (Autógrafos), que são na verdade usadas do mesmo modo que as blusas do uniforme da escola no último dia de aula. Ou seja, para os alunos e professores escreverem mensagens. Eu ate tirei foto da quantidade de paginas. 

Viagem e Ferias

Finalmente irei contar para vocês sobre a minha viagem de julho. Eu estou indo dia 27 de junho para Washington nos Estados Unidos de carro, depois para Orlando, Florida e de lá em um cruzeiro de 8 dias por algumas ilhas, e e claro que eu vou fazer Vlogs ne!
Bom quando meu pai comprou as passagens era para ser uma viagem em família com alguns primos que moram na Florida. Mas desde que eu passei na faculdade essa viagem ganhou um gostinho especial porque eu vou comemorar minha entrada na faculdade após tanto sufoco. Os que me acompanham a um tempo devem saber que ano passado eu passei o mês de julho inteiro sozinha, pois minha família foi para a Florida sem mim e eu tive que ficar julho inteiro tendo aulas de física na escola. E isso me deixou péssima, mas era tudo pela faculdade.
Outra novidade que eu tenho e que estou na equipe do Portal Gleep. Eu tenho uma coluna chamada #Turistando, que você pode conferir clicando aqui. E eu só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa e gente boa que só tem me ajudado a melhorar cada dia mais.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

9 comments