Romwe: Wishlist de verão com as peças que mais gostei - Nica por aí

Romwe: Wishlist de verão com as peças que mais gostei

  • terça-feira, janeiro 16, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O post de hoje é uma wishlist de verão com as peças que mais gostei da loja Romwe, que é uma loja online que tem produtos de boa qualidade e com preços ótimos. Ate porque quem me conhece bem sabe que ADORO preço baixo.

Prometi a mim mesma que esse ano eu tentaria me vestir diferente, com peças de roupa mais coloridas e alegres (meu lado gótica gritou). Então eu fiz uma pequena lista que inclui todos os meus favoritos, como vocês podem notar estou obcecada por babados, não me julguem.

Confira os itens que mais gostei do site da Romwe:



Tentei escolher umas pecas mais coloridas mas como vocês podem notar, o preto e branco me persegue. Gostei demais desse tênis branco, mesmo eu sabendo que não duraria uma semana. Essas blusas estão tao bonitas e tem muitas outras no site deles, vale a pena conferir. Eu fiquei apaixonada pelos vestidos, jardineiras e macacões da Romwe. Super a cara do verão/ primavera/ a hora que você quiser.




Espero que tenham gostado do post, ainda estou me acostumando com posts desse tipo e tentando arrumar de uma maneira que me agrade. Por isso estou aceitando dicas! 


Gostaram da loja? O que está na Wishlist de vocês?

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments