Presentes para sair da mesmice no dia das mães - Nica por aí

Presentes para sair da mesmice no dia das mães

  • quinta-feira, maio 03, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O dia das mães está chegando, e como cada mãe tem um estilo diferente nós vamos trazer hoje para vocês dicas de presentes divertidos para sair da mesmice.

Um dos maiores desafios de nós, filhos, é conseguir encontrar um presente legal, que demonstre nosso carinho e surpreenda essa mulher que é tão importante na nossa vida. 

Não é nada fácil encontrar presentes assim, mas com a Loja Gorila Clube os seus problemas acabaram pois eles têm catálogos para todos os tipos de mães: fã de esporte, fã de música, de animais vintage, moderna e muito mais. A loja conta com vários tipos de presentes, de almofadas, a jogos americanos, capachos, bichos de pelúcia, capas de celular e uma infinidade de outros objetos, todos com um toque muito especial.

Confira a lista de presentes legais que nos criamos: 


ALMOFADA PORTA PIPOCA MÃE MAISENA

Já imaginou se juntar a sua mãe para assistirem a uma maratona de séries ou de filmes comendo pipoca nessa almofada? Meu sonho! Presenteie sua mãe amante das series com isso e aproveite para deixar ela no controle da próxima maratona de filmes.


 
E caso sua mãe seja uma apaixonada por futebol eles também tem a versão com o time do coração! E se quiser outros modelos basta clicar aqui.


CANECA MAE DARTH VADER STAR WARS

Sua mãe é daquelas divertidas que adora um cafezinho? E ela ainda é fã de carteirinha da saga Star Wars? Mentiraa! Então aproveita a oportunidade e compra essa caneca fofíssima para ela e una-se ao lado divertido da forca.


CANECA OBRIGADO POR SER MÃE E PAI

Sua mãe é mãe e pai ao mesmo tempo? Então eu aposto que você vai gostar de fazer um brownie de caneca nessa caneca e dar para ela nesse dia tão especial. E de acordo com fontes uma volta no lugar favorito dela na cidade também cai super bem!

QUADROS DECORATIVOS

Ora ora! Vejamos o que temos aqui! Seria um presente para sua mãe que curte música? Eu creio que sim em. A Gorila Clube tem VARIOS quadros legais, um com certeza vai acabar te lembrando da sua mãe.


KIT DE PLACAS DECORATIVAS

 
Se essa mulher tão especial curte um estilo vintage e quem sabe.... um cafezinho ou uma cerveja. Que tal decorar algum cantinho que ela gosta com esses kits de placas decorativas?



APARADOR DE LIVROS

 
Se ela for sua companheira de leitura com uma biblioteca particular de fazer inveja o que você acha de dar um livro que ela goste com um aparador divertido acompanhando? 


AVENTAL DE COZINHA SUPER MÃE

 
Se sua mãe é uma cozinheira de mão cheia e de fazer inveja o melhor a fazer é... assumir que você vai ter problemas em parar de comer quando ela cozinha. E se ela for do tipo que se diverte fazendo isso o que acha de dar para a sua super mãe um avental que combine com as habilidades magicas dela? E quem sabe um convite para experimentarmos também.

Caso nenhum dos presentes que citei tenha te animado confira o site da Gorila Clube porque eles tem uma aba para você pesquisar pelo presente ideal de acordo com o gosto da sua mãe, confira: Presente de dia das mães



Gostaram da receita? Pretendem testar?

Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments