TV Armário feminino a 1ª TV Digital do mundo dirigida para a mulher - Nica por aí

TV Armário feminino a 1ª TV Digital do mundo dirigida para a mulher

  • quarta-feira, maio 02, 2018
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Foi lançada a 1ª TV Digital do mundo dirigida para a mulher. A idealizadora da ideia foi a publicitária, blogueira e escritora Renata Alarcon, autora do livro "Homens idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer".




A TV Armário feminino, reúne em um só canal 22 editorias com pautas dirigidas para a mulher. São consultoras e especialistas em diversos assuntos que orientam, debatem e discutem temas de interesse do mundo feminino.

Resultado de imagem para Renata Alarcon

Segundo a publicitária, foram selecionados assuntos que as mulheres mais pesquisam ou procuram como moda, culinária, beleza, relacionamento, maquiagem, finanças, casa, maternidade, decoração, saúde e bem-estar, nutrição, casamento, sexo, fitness, mundo pet, empreendedorismo, astrologia entre outros de grande relevância. Ainda trata de notícias e entretenimento.

"Reunimos em um só canal, tudo o que a mulher precisa e quer saber para estar bem informada. E nosso intuito é estar sempre interagindo com nossas assinantes, produzindo matérias solicitadas e promovendo todo mês uma ação participativa com presentes para elas", conta Alarcon.


Renata Alarcon faz questão de ressaltar que a TV Armário feminino não é uma proposta feminista. Trata-se de uma proposta feminina, que defende a igualdade de gêneros e o espaço da mulher no mundo ainda predominantemente masculino. "Debater assuntos de interesse da mulher, de forma ampla e feminina com conteúdo de excelente qualidade. Estes são os objetivos da recém-lançada TV Armário Feminino", sintetiza a editora.

Semanalmente, 20 assuntos serão veiculados com 4 novos vídeos diferentes por dia, o que exigiu mais de 2 anos de trabalho planejando e estruturando esse novo negócio. A equipe mergulhou em pesquisa, produção de conteúdo e se dedicou ao arquivo desse material.

"A ideia foi produzir algo diferente e que ainda não existe no Brasil a partir da minha experiência com o Portal Armário Feminino, que tinha 12 editorias e 7 milhões de acessos por mês. Resolvi mudar a direção do portal e evoluir para uma TV considerando as novas necessidades do público", explica a publicitária.

Para acessar a TV Armário feminino, deve-se acessar o link tv.armariofeminino.com.br. Na promoção de lançamento, o primeiro mês é grátis e a assinatura mensal a partir de R$ 33,13 com planos mensais, trimestrais e semestrais.

O que mais tem por lá?

Resultado de imagem para Flávia Ferrari

Flávia Ferrari, home expert, que possui canal no YouTube, dá dicas preciosas para casa. Em um dos vídeos que estão no ar ensina a usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpeza.


Imagem relacionada

A jornalista Carolina Sandler, que possui um site de finanças voltado para mulheres, o Finanças Femininas, vai falar sobre finanças e empreendedorismo.



Resultado de imagem para Andrezza Alencar

A conceituada arquiteta Andrezza Alencar, especializada em design de interiores, ensina a deixar sua casa mais bonita.


Resultado de imagem para Diego Cerqueira chef

E a culinária gourmet não poderia ficar de fora. O chef Diego Cerqueira, com vários chefs convidados ensina varias receitas incriveis.



Resultado de imagem para Niolanda Dantas
Niolanda Dantas, mais conhecida como Nini Lasi, traz importantes dicas sobre moda sem ter que gastar. Nos vídeos, Nini ensina a usar uma peça antiga do guarda-roupa, dar um toque especial e fazer você se sentir muito moderna gastando pouco.

A dinâmica, a variedade e o conteúdo expressivo e feminino das diversas editorias da TV Armário Feminino dão o tom e o diferencial para essa nova proposta editorial.


Gostaram da ideia da TV Armário feminino? Pretendem conferir o conteúdo deles?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Para acompanhar um pouco mais sobre mim é só me seguir no Instagram

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments