Delta Qlip | A máquina de café expresso que cabe na sua vida - Nica por aí

Delta Qlip | A máquina de café expresso que cabe na sua vida

  • domingo, junho 10, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Quem aqui gosta de um cafezinho? Eu mesma adoro, estou o tempo todo tomando um pouco. E é por isso que vim trazer para vocês uma novidade muito legal, a Delta Q no mundo das máquinas de café e com uma promoção incrível no dia dos namorados.

A Delta Q - marca da Delta Cafés, maior exportadora de cafés de Portugal, traz ao Brasil a nova máquina de café expresso em cápsulas QlipProjetada e fabricada na Europa, mínima no tamanho, com funcionamento simples e automático, ela combina a paixão por um café expresso de alta qualidade com o design projetado para caber em qualquer espaço


A Delta Cafés atua em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.

A Qlip apresenta uma experiência de utilização simples e intuitiva, graças a sua tecnologia quick start, que ativa o seu funcionamento em até 15 segundos por meio de um único botão – que serve para ligar, tirar café, personalizar o volume da bebida e desligar. O melhor de tudo é que também “cabe” no seu bolso, com preço sugerido de R$249,00, é a cafeteira de melhor custo benefício do mercado.

A máquina tem ainda um depósito da água visível a 360º, que facilita o seu abastecimento, além de um inovador sistema para a colocação das cápsulas Delta Q e se destaca por ser muito mais silenciosa na extração do café que outros modelos.

Delta Qlip | A máquina de café expresso que cabe na sua vida
Disponível em 5 opções de cores: verde, azul, amarelo, vermelho e cinza chumbo, a Qlip é a cafeteira ideal para o público jovem, pois atende a versatilidade de consumidores engajados, que buscam conforto e qualidade em todos os momentos. Seja para animar a rotina do escritório ou para relaxar em casa, a Qlip cabe na sua vida. 


A post shared by Delta Q Brasil (@deltaq.br) on


Disponível na loja oficial da marca: www.mydeltaq.com e no varejo especializado.
 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments