Galeria de Arte Vittoria-Z estreia em grande estilo em Brasília - Nica por aí

Galeria de Arte Vittoria-Z estreia em grande estilo em Brasília

  • sábado, junho 30, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Os moradores da capital e amantes das artes vao ficar felizes com a estreia em grande estilo da Galeria Vittoria-Z.




Na noite da última quinta-feira, 28 de junho, a empresária Zózima Oliveira inaugurou a galeria de artes Vittoria-Z. A brasiliense é conhecedora do mercado das artes e resolveu abrir sua própria galeria: a Vittoria-Z. O espaço possui três andares, harmonicamente divididos e decorados, contendo telas, esculturas e móveis, a serem apreciados e comercializados.

Fonte: Etcetera Comunicação

Fonte: Etcetera Comunicação
A ocasião reuniu arquitetos, colecionadores, apreciadores de arte, intelectuais, jornalistas e influenciadores digitais num coquetel descontraído.

Fonte: Etcetera Comunicação
O artista plástico Kakati de Paiva também esteve no evento. Neoconcreto, ele é um crítico do racionalismo e um defensor do subjetivismo na arte e, pela primeira vez, ganha uma exposição em Brasília.

Fonte: Etcetera Comunicação
Além de Kakati, os escultores Bruno Giorgi e Sônia Ebling têm obras apreciadas na galeria. Fazem parte do acervo também Scliar, Maurício Nogueira Lima, Fúlvio Penacchi, João Quaglia, Fernando Lucchesi, Fernando Velloso, Galono, Cláudio Tozzi, Rubens Guechman e Carlos Bracher.

Gostaram do lugar? Pretendem ir lá?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments