Comemore o dia mundial do chocolate com a Chocolateria Brasileira - Nica por aí

Comemore o dia mundial do chocolate com a Chocolateria Brasileira

  • sexta-feira, julho 06, 2018
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Comemore o dia mundial do chocolate com a Chocolateria Brasileira

Com a proximidade do Dia Mundial do Chocolate, celebrado em 7 de julho, a Chocolateria Brasileira, franquia de chocolates finos, sugere delícias para presentear ou saborear o autêntico chocolate. Em época de baixas temperaturas, a primeira sugestão é o Chocolate Quente Cremoso, de 200ml, disponível por R$ 12,00.


Comemore o dia mundial do chocolate com a Chocolateria Brasileira

Outra opção é a Caixa Conceito (260gr), com a proposta de proporcionar um novo sentido ao paladar por meio de 20 bombons nos sabores: amargo com recheio de três leites, amargo com recheio de nibs 50% cacau, branco com recheio de pistache, bombom ao leite com recheio de macadâmia caramelizada e bombom ao leite com recheio de avelã. A Caixa Conceito está no valor de R$ 63,00.



Vale ressaltar que todos os produtos da Chocolateria Brasileira são produzidos com chocolate de primeira linha, capaz de surpreender os paladares mais exigentes. Os preços do release são válidos até dia 31/07, após esta data favor entrar em contato com a assessoria.

Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui 12 unidades distribuídas no Brasil. 




 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments