Produtos mini que levo na minha necessaire de maquiagem - Nica por aí

Produtos mini que levo na minha necessaire de maquiagem

  • quarta-feira, outubro 24, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Produtos mini que levo na minha necessaire de maquiagem

Hoje vamos falar sobre os produtos (tamanho mini) que eu levo na minha necessaire de maquiagem. E no final vou te dar uma dica que me ajudou e pode te ajudar a montar a sua.

Sempre mudo as coisas da minha bolsa de maquiagem conforme vou ganhando e comprando coisas novas. Então não se assustem se em breve eu mudar as coisas dela. Na minha opinião eu acho que o bom de necessaire de maquiagem é sempre ir variando e mudando, não é mesmo?

Produtos mini que levo na minha necessaire de maquiagem

Alguns dos produtos que uso eu recebi da IPSY. Uma empresa que tem uma voxbox bem baratinha, custa 10 dólares mais o envio. Eles mandam os produtos em tamanho menor e eles já vem em uma necessaire. Me ajuda muito no meu dia-a-dia. Mas caso voce queira eles em tamanho maior, alguns vendem na Sephora. Porem, irei deixar o link de onde achar online. Basta clicar para conferir!

Confira o post: Como cuidar da sua pele em cada fase da vida

Nesse post irei mencionar apenas os produtos, sem os pinceis. Atualmente na minha bolsa de maquiagem eu estou levando muitos produtos mini pois eles ocupam bem menos espaço, o que é ótimo. Ninguém quer ter uma bolsa de maquiagem maior que a própria bolsa não é mesmo. Os produtos que uso são:

E por ultimo um perfume, o de agora é o OUI da Juicy Couture. Ele é uma delícia! Doce, mas não enjoativo e as notas de topo são melancia, açaí, chá e pêra as notas de coração são jasmim, tuberosa e madressilva as notas de fundo são notas amadeiradas, âmbar e almíscar. 

Eu sou do tipo que ama batom por isso sempre tenho 2 NO MINIMO na minha bolsa. Mas nunca deixo 2 do mesmo tipo. Prefiro manter 2 diferentes, ou batom, ou liptint, ou gloss, ou batom que dura muito tempo (aqueles coloridos mais antigos que a mãe).


Para montar uma necessaire que seja perfeita para o seu dia-a-dia eu recomendo pensar onde você sempre vai e quais produtos você considera coringa. Coloque mais coisas do que o necessário e conforme você nota que não esta usando tire-os dela e acrescente os que você nota que seriam necessários. 

Gostam dos produtos? Quais comprariam?
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments