Aeroporto de Toronto contratou 15 cães para aliviar o estresse dos passageiros

  • quinta-feira, fevereiro 21, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O Aeroporto Pearson em Toronto, no Canadá, acaba de contratar 15 cães de terapia para aliviar todo o estresse dos passageiros durante a viagem. Voar pode ser estressante. Seja por conta dos longos atrasos nos vôos, por ter que ser revistado pela segurança, ou pelo simples fato de que você está prestes a voar, sempre há algo para forçar sua atenção. E um aeroporto canadense está tentando consertar isso. 

O Aeroporto Pearson de Toronto acabou de contratar 15 cães de terapia para fazer companhia enquanto você espera pelo seu voo. O novo programa de terapia de cães vem de uma parceria com a St John Ambulance, que atualmente dirige programas de terapia de cães em hospitais, escolas e várias comunidades em todo o Canadá. O programa tem mais de 3000 cães e agora alguns deles e seus cuidadores fazem parte da equipe do aeroporto. 

Os 15 cães trabalhando no Aeroporto são Bella, Cheyenne, Daisey, Fantasma, Caçador, Kahlua, Luna, Pumpkin, Ringo Starr, Shep, Snickers, Sófia e Zorie.

Como parte de seu novo papel no aeroporto, os cachorros estarão no Terminal 1 e Terminal 3 para saudar os passageiros e tornar sua experiência de vôo um pouco menos estressante. 

Os passageiros poderão brincar um pouco com esses adoraveis cachorros enquanto atravessam o aeroporto para tirar um pouco da ansiedade e do estresse causados ​​pela viagem

De acordo com St John Ambulance, que dirige o programa de terapia de cães, os cães oferecem vários benefícios. Indivíduos que interagiram com cães de terapia tendem a encontrar alívio do estresse, uma distração da dor, conforto e uma sensação de calma. E o aeroporto Pearson, que atende a mais de 40 milhões de pessoas por ano, espera trazer para seus passageiros a solução desse programa. 

Scott Collier, vice-presidente de serviços ao cliente e de terminais, afirmou em comunicado que espera que o programa torne a viagem mais agradável para os passageiros. 

"No Toronto Pearson, os passageiros são a nossa paixão, e fundamental para essa missão é garantir que todos os passageiros se sintam relaxados e confortáveis ​​enquanto viajam pelo nosso aeroporto", disse ele. "Sabemos que viajar pode ser estressante, e uma visita amistosa com um cão de terapia pode fazer toda a diferença do mundo para viajantes ansiosos.

Os 15 cães serão voluntários em ambos os terminais do aeroporto e estarão trabalhando em turnos rotativos durante a semana. 
 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários