Aeroporto de Toronto contratou 15 cães para aliviar o estresse dos passageiros - Nica por aí

Aeroporto de Toronto contratou 15 cães para aliviar o estresse dos passageiros

  • quinta-feira, fevereiro 21, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O Aeroporto Pearson em Toronto, no Canadá, acaba de contratar 15 cães de terapia para aliviar todo o estresse dos passageiros durante a viagem. Voar pode ser estressante. Seja por conta dos longos atrasos nos vôos, por ter que ser revistado pela segurança, ou pelo simples fato de que você está prestes a voar, sempre há algo para forçar sua atenção. E um aeroporto canadense está tentando consertar isso. 

O Aeroporto Pearson de Toronto acabou de contratar 15 cães de terapia para fazer companhia enquanto você espera pelo seu voo. O novo programa de terapia de cães vem de uma parceria com a St John Ambulance, que atualmente dirige programas de terapia de cães em hospitais, escolas e várias comunidades em todo o Canadá. O programa tem mais de 3000 cães e agora alguns deles e seus cuidadores fazem parte da equipe do aeroporto. 

Os 15 cães trabalhando no Aeroporto são Bella, Cheyenne, Daisey, Fantasma, Caçador, Kahlua, Luna, Pumpkin, Ringo Starr, Shep, Snickers, Sófia e Zorie.

Como parte de seu novo papel no aeroporto, os cachorros estarão no Terminal 1 e Terminal 3 para saudar os passageiros e tornar sua experiência de vôo um pouco menos estressante. 

Os passageiros poderão brincar um pouco com esses adoraveis cachorros enquanto atravessam o aeroporto para tirar um pouco da ansiedade e do estresse causados ​​pela viagem

De acordo com St John Ambulance, que dirige o programa de terapia de cães, os cães oferecem vários benefícios. Indivíduos que interagiram com cães de terapia tendem a encontrar alívio do estresse, uma distração da dor, conforto e uma sensação de calma. E o aeroporto Pearson, que atende a mais de 40 milhões de pessoas por ano, espera trazer para seus passageiros a solução desse programa. 

Scott Collier, vice-presidente de serviços ao cliente e de terminais, afirmou em comunicado que espera que o programa torne a viagem mais agradável para os passageiros. 

"No Toronto Pearson, os passageiros são a nossa paixão, e fundamental para essa missão é garantir que todos os passageiros se sintam relaxados e confortáveis ​​enquanto viajam pelo nosso aeroporto", disse ele. "Sabemos que viajar pode ser estressante, e uma visita amistosa com um cão de terapia pode fazer toda a diferença do mundo para viajantes ansiosos.

Os 15 cães serão voluntários em ambos os terminais do aeroporto e estarão trabalhando em turnos rotativos durante a semana. 
 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments