Decoração: Quadros personalizados com sobrenome - Nica por aí

Decoração: Quadros personalizados com sobrenome

  • quinta-feira, junho 27, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments












Quadros personalizados fazem uma ótima decoração para casa, e com o Canvas Vows existem muitas possibilidades para criar a decoração perfeita para a sua casa. 

Quadros com nomes e sobrenomes podem ser personalizados com cores, formas e tamanhos e materiais diferentes. Não importa o estilo de sua casa, há definitivamente um quadro que é certo para você e sua família. Confira as opções clicando aqui.

Eu confesso que AMO coisas personalizáveis, principalmente com nome. E por isso amei o quadro que recebi da Canvas Vows. Ele chegou bem rápido e como eu escolhi sem a data eles tiveram toda a atenção de centralizar a imagem do quadro. 




O quadro é impresso em lona de alta qualidade e tem em diversos tamanhos. Ter um quadro com o sobrenome é uma maneira maravilhosa de exibir o que é verdadeiramente importante para você em sua casa: o vínculo e conexão entre você e seus familiares. Se você está procurando um presente para a sua própria família ou para um presente para seus entes queridos, você absolutamente não pode errar com esse quadro. 

Confira o perfil da marca no Instagram: @canvasvows. Acesse, acompanhe e fique por dentro de tudo!

Confira também: Sincerely Silver lança colar com data personalizável em numeral romano
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments