Descubra qual óculos de armação final combina mais - Nica por aí

Descubra qual óculos de armação final combina mais

  • terça-feira, julho 30, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



A armação de óculos fina virou tendência e tem se popularizado nos últimos meses

Esse tipo, é uma boa opção por ser delicado e realçar o rosto, além de ser indicado para quem vai comprar seus primeiros óculos. Algumas vezes, o custo benefício também é um dos diferenciais. No entanto, alguns aspectos como formato de rosto, cabelo e até mesmo a cor da pele podem contribuir para que o visual fique mais harmônico.

A gerente de marketing da Lema21, Gabrielle Pompílio, marca de óculos estilosos e acessíveis, listou dicas sobre armação de óculos fina, desde os modelos que mais combinam com cada tipo de rosto, até quais são os acessórios perfeitos para completar o look. Confira:
  • Rostos com traços mais delicados combinam bastante com esse estilo;
  • As pessoas com estatura mais baixa serão beneficiadas com esse modelo, pois são mais discretos e não fazem a lente parecer desproporcional ao rosto;
  • Se o formato do rosto é mais arredondado a armação fina irá promover um aspecto mais harmônico;
  • Se o corte de cabelo inclui uma franja, esse modelo fará um ótimo contraste de forma delicada e proporcional.
  • O modelo combina tanto com looks despojados quanto com os mais formais, sendo uma opção para quem quer um único modelo que funcione para lazer e trabalho.
  • Tanto os acessórios como os penteados completam o look de quem optar por uma armação mais fina. Para dar destaque nos óculos, cortes de cabelo mais curtos ou penteados para trás ficam ótimos.
  • Barba aparada combina bastante com esse modelo, mas se deixar elas de lado não for uma opção, invista em uma stubble beard, a famosa barba por fazer.
Confira abaixo a seleção da Lema21 de opções nesse modelo:









A Lema21 é uma marca de óculos de grau que nasceu para quebrar o paradigma de que para ser de boa qualidade os óculos precisam ser caros, e que nem todo mundo pode ter acesso a eles. Os modelos têm design diferenciados, são modernos e acompanham as tendências do mercado. Afinal, eles são peça chave para compor o look. As lentes que são usadas na confecção utilizam as melhores tecnologias e o preço final justifica o custo-benefício da compra de um modelo Lema21. No e-commerce é possível adquirir armações com praticidade e rapidez, com um passo a passo simples e intuitivo, o cliente consegue comprar um óculos a partir de 99 reais já com as lentes.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments