Verão 2020: Confira as tendências de beachwear para essa temporada - Nica por aí

Verão 2020: Confira as tendências de beachwear para essa temporada

  • sexta-feira, janeiro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Prestes a começar a estação mais quente do ano, a dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza Marissol Savagin afirma: "nem tudo é só tendência, tem que ter estilo, sofisticação e conforto"


O verão só começa dia 22 de dezembro, mas as temperaturas já começaram a subir. Pensando nisso, a ex-Miss São Paulo e especialista em moda Marissol Savagin listou as principais tendências que irão bombar nas praias na estação mais esperada do ano.

A it girl dá dicas dos modelos que mais funcionam para cada tipo de corpo, sem perder o estilo e o conforto e afirma que muito do que se viu no verão passado, permanece em alta: "Algumas tendências seguem fortes, como neon e o animal print".

A seguir, a lista de Marissol para quem quer ficar por dentro da moda na próxima estação:

Foto: Alfonso Ramzal

Maiô com cinto

Uma cinturinha bem marcada nunca é demais e essa tendência valoriza qualquer tipo de corpo. A moda praia traz esse acessório, que já compõe super bem qualquer look urbano, para inserir ainda mais estilo e sofisticação aos clássicos maiôs. Muitos modelos já vêm com cintos, mas se não vier, a dica é pegar aquele que já estava no armário e ousar!

Neon / Fluor

O neon já é veterano na moda verão. As cores vibrantes valorizam a pele morena e bronzeada e deixam o look divertido e moderno. Mais a cara da estação, impossível!


Foto: Alfonso Ramzal

Retrô

Cintura alta e cortes que valorizam qualquer corpo. Os biquínis retrô continuam com tudo. Além de super elegante, o modelo ajuda a disfarçar aquela gordurinha indesejada, agregando muito conforto sem perder o estilo.


Foto: Alfonso Ramzal

Assimétricos

Um dos mais democráticos e estilosos! Para quem tem o tipo de corpo "triângulo", a dica é apostar na parte de cima mais diferente, equilibrando as proporções. Para o "triângulo invertido", apostar na parte de baixo.

Animal Print

Parece que não sai de moda nunca! A estampa de animais, queridinha de Marissol, deixa qualquer visual super chique e não seria diferente na moda praia. Aqui, para quem não quer mais do mesmo, a dica é misturar tendências.


Foto: Alfonso Ramzal

Bolinhas

Delicadas e femininas, as bolinhas, ou poá, são um truque para deixar o visual mais meigo. A dica é usar bolinhas maiores na área que quiser disfarçar e menores onde quiser aumentar ou evidenciar.
Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments