Amor High Tech: confira descontos em drones, estabilizadores e óculos VR - Nica por aí

Amor High Tech: confira descontos em drones, estabilizadores e óculos VR

  • segunda-feira, junho 15, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Drones, estabilizadores de imagens e óculos VR estão com descontos especiais na Magalu

Celebrar a vida ao lado de quem se ama pode resultar em momentos únicos. No Dia dos Namorados, aproveite para presentear o seu par com a tecnologia capaz de capturar e eternizar suas melhores experiências. Para os amantes de tech e de produção audiovisual, drones e estabilizadores de imagem são uma ótima opção para capturar novas paisagens e aventuras de viagem do casal, por exemplo. Por isso, a DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, separou alguns de seus produtos mais tecnológicos como sugestão para presentear sua namorada ou namorado. Confira os descontos na Magazine Luiza.


Tello: para se divertir 




Criado em parceria com a Ryze e a Intel, este é o drone perfeito para os iniciantes na pilotagem de veículos aéreos não tripulados . É considerado um brinquedo divertido e fácil de voar. É possível programar o drone por meio da função Scratch (código visual de linguagem criado pelo MIT), criando padrões de voo e oito modos de acrobacia. Leve e compacto, o Tello pesa apenas 80 gramas e pode voar por até 13 minutos a uma velocidade de 28,8 km/h, dentro de um raio de até 100 metros de distância. Transmite imagens ao vivo em HD (720p) por meio da câmera integrada de 5 megapixels. 

O Tello conta com a versão Single, e a versão Boost Combo, que possui 3 Baterias, 1 Hub de carregamento, 1 Cabo Micro Usb e 4 hélices sobressalentes. 

Mavic Mini: O drone ultraleve da DJI 



Mavic Mini é o drone mais leve da DJI até hoje. Pesando apenas 249 gramas e com um tempo de voo máximo de 30 minutos, o Mavic Mini é o drone perfeito para quem quer levar sua criatividade para o céu. Grave vídeos em alta definição em 2.7K a 30 fps, em 1080 a 60 quadros por segundo e fotografias de 12 MP com um sensor de 1/2.3 polegadas. 

O Mavic Mini é ideal para todos aqueles que buscam um drone extremamente fácil de usar e com uma operação de voo simples, além de contar com recursos de fotografia e vídeo de alta qualidade. 

O Mavic Mini conta com a versão Fly More Combo, que possui 3 baterias de voo inteligentes, 3 pares de hélices sobressalentes e 2 Cabos Micro-USB e outros diversos itens. Conheça mais sobre o Mavic Mini aqui

Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom: Os drones avançados para casais aventureiros 

O Mavic 2 Pro e o Mavic 2 Zoom são ideais para criadores de conteúdo, fotógrafos profissionais e viajantes experientes. Seus recursos avançados aprimoram todo o conteúdo e expandem as possibilidades criativas dos usuários. 


O Mavic 2 Pro possui uma câmera Hasselblad L1D - 20c, que fornece imagens de alta qualidade. 


Enquanto o Mavic 2 Zoom possui zoom óptico de 24 a 48 mm. Eles possuem funções como Hyperlapse, fotos em HDR, Hyperlight, ActiveTrack 2.0 e panorâmicas, entre outras. 

Diferentemente de outros produtos da DJI, os Mavic 2, contam com um kit com acessórios extra vendidos separadamente, o Fly More Kit. Conheça mais sobre estes produtos aqui.

Osmo Mobile 3: para registros de qualidade em qualquer lugar 



O estabilizador portátil para câmera de smartphone da DJI possui design leve e auxilia na hora de fazer fotos no formato retrato. Com controles simples e zoom cinematográfico, o aparelho possui bateria de longa duração e recursos inteligentes como HyperLapse, Sport Mode e o ActiveTrack 3.0, que detecta e compensa os movimentos da câmera, garantindo imagens com qualidade cinematográfica.

O Osmo Mobile 3 está disponível na versão Single, e a versão Combo, que conta com um tripé e um estojo de armazenamento. Conheça mais sobre o Osmo Mobile 3 aqui


DJI Goggles 




O DJI Goggles é compatível nativamente com os principais produtos DJI, o DJI Goggles possui dois monitores 1920 × 1080 e um sistema de transmissão sem fio OcuSync que oferece incríveis experiências de voo em FPV. 

Além disso, os usuários podem visualizar panoramas, ouvir arquivos de áudio e assistir a arquivos de vídeo em vários formatos. Compartilhe a diversão de voar imersivo com os amigos, oferecendo a eles uma visão panorâmica do mundo enquanto você pilota a experiência deles. Para saber mais sobre o DJI Goggles clique aqui.

DJI Goggles Racing Edition (RE)

O DJI Goggles Racing Edition entrega o mais avançado em FPV para aqueles que A versão RE, apresenta uma viseira e fita para a cabeça em preto fosco metálico redesenhado, além de estofamento coberto por couro vermelho de alta qualidade. 

Projetados com precisão para corridas, o DJI Goggles RE é compatível com um módulo de transmissão de vídeo OcuSync e um módulo de câmera de alto desempenho, que trabalham juntos para transmitir sinal de vídeo digital deaté 7 km de distância com latência tão baixa quanto 50 ms, 1 além do sinal analógico. Para saber mais sobre o DJI Goggles Racing Edition (RE), clique aqui.


 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments