COVID-19 | Máscaras personalizadas se tornam objeto de expressão

  • segunda-feira, junho 15, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Com alta na procura, Elo7 observou oferta pelo produto triplicar; número de lojistas vendendo o item pela plataforma já chega a 4 mil

Novo acessório indispensável antes de sair de casa, as máscaras de proteção passaram do status "em falta" para "disponível do jeito que você preferir". Após o primeiro momento de procura para que todos tivessem a proteção adequada, agora a onda de buscas de máscaras é pelas de tecido e totalmente personalizadas. 

Neste cenário, o Elo7, maior marketplace de produtos criativos do Brasil, viu a oferta do produto triplicar, atingindo cerca de 30 mil máscaras disponíveis na plataforma. "O grande pico de movimento foi a partir do anúncio do decreto que tornava obrigatória a utilização de máscaras em locais públicos em todo o país. Desde então, tanto a busca quanto a oferta passaram a ser cada vez maiores na plataforma", explica Carlos Curioni, CEO do Elo7. 

E não foi somente o número de máscaras que aumentou. A oferta impulsionou o aumento de lojistas disponibilizando este produto para os seus compradores, o que fez com que o número de vendedores específicos do produto chegasse a 4 mil. Por outro lado, lojistas de outros setores também aproveitaram o momento para presentear seus clientes, mostrando cuidado e humanização neste momento. "Vimos muitos vendedores de diversos tipos de produtos enviando máscaras de brinde para os seus clientes, não só como uma forma de atrair mais vendas, mas também para mostrar o quanto estão preocupados com a saúde de todos que interagem com a sua marca", afirma Curioni. 

A verdade é que, em um momento delicado, as máscaras personalizadas podem ajudar a tornar o ato de utilizá-las mais leve, diminuindo a impressão de que seja algo hospitalar, de uso médico, sendo algo menos frio e que pode minimizar sensações não tão positivas. Existem até mesmo opções para mães ou pais e filhos usarem estampas combinando, descontraindo o momento também para as crianças, que podem apresentar certa resistência ao utilizar o acessório. O importante é se proteger, mas também diminuir o impacto psicológico que o uso de máscaras pode ocasionar. 

Confira alguns formatos e personalizações disponíveis no Elo7: 

Para quem ama abacaxi


Loja: D&F Personalizados - http://cutt.ly/iyDTO5O


Para amantes dos gatos



Loja: Pink Baloon - http://cutt.ly/OyDTDH2


Para quem adora os flamingos: 


Loja: Atellier Jaquicelli - http://cutt.ly/9yDTHe5


Para estilos mais rockeiros: 



Loja: Customini - http://cutt.ly/XyDTKau


Para as crianças: 



Loja: Pink Baloon - http://cutt.ly/ZyDTXjY


E tem até opção dupla-face ou para os mais discretos: 



Loja: Artesanatos Béni - http://cutt.ly/eyDTVEQ



Loja: Ga.bo Gravatas - http://cutt.ly/JyDTMGf


Para conferir todas as opções, acesse: Máscaras de tecidos


 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários