Ricca lança novos produtos superfoods para cabelo! - Nica por aí

Ricca lança novos produtos superfoods para cabelo!

  • quarta-feira, julho 15, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Com o sucesso da linha Ricca Superfoods, composta por máscaras faciais, capilares e shampoos a seco com ingredientes e fragrâncias seguindo a tendência dos superalimentos, Ricca lança duas versões on the go dos shampoos a seco mais queridinhos do público, Love is in the Hair, com fragrância de maçã de amor, e Cuca Fresca, marcante pelo cheirinho refrescante de menta.

Em miniaturas de 50 ml cada, os shampoos chegam para facilitar ainda mais a rotina das millennials que buscam limpar e renovar a aparência dos fios, deixando-os leves, soltos e dando adeus instantâneo à oleosidade. O formato da embalagem mini foi pensado para deixar os shampoos sempre acessíveis no dia a dia, cabendo em bolsas e nécessaires!

A aplicação é rápida e descomplicada! Basta dividir o cabelo em mechas e aplicar de maneira uniforme na raiz a uma distância de 20cm. Para remover o efeito branquinho, é só pentear ou massagear a raiz com as pontinhas dos dedos.

Outra novidade na categoria capilar que a marca Ricca traz com a tendência Superfoods, é o spray Antri Frizz Bye Bye Frizz! Perfeito para salvar nos momentos que queremos eliminar aqueles fiozinhos arrepiados e selar a cutícula. Com proteção térmica, o Spray antifrizz também pode ser usado antes de secar os fios com secador ou usar a chapinha.

Além disso, sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive para as cacheadas, e possui óleo de coco, que garante um brilho incrível e uma hidratação mara aos fios! O spray antifrizz Bye Bye Frizz já chega em duas versões de embalagem: 150ml e também na versão on the go de 50 ml.





 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários