Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste

  • segunda-feira, agosto 24, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste

Fortaleza é conhecida internacionalmente pela sua diversidade cultural e gastronômica e é responsável por oxigenar uma vasta cadeia produtiva, incluindo a pesca e agricultura.

Através da iniciativa do Sebrae- CE em parceria com diversas instituições, o Festival Sabores do Ceará, com realização entre os 27 de agosto e 08 de setembro de 2020, trará para a capital Cearense o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, onde os 50 participantes apresentarão um total de 100 pratos contendo ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais.


Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste

Para o diretor técnico do Sebrae -CE, Alci Porto: “Com o festival, o Sebrae busca apoiar os pequenos negócios de alimentação fora do lar de Fortaleza, contribuindo para promover as empresas e ampliar as vendas, que foram bastante impactadas pela pandemia do Covid-19. Além disso, o evento traz uma inovação em seu formato, que será realizado de forma delivery e contará com uma extensa programação de atividades e capacitações online, em sintonia com o atual momento em que vivemos”.


Dentro da agenda do festival haverá diversas lives culturais em parceria com o SESC e capacitação das empresas participantes através de consultorias gratuitas ofertadas pelo Sebrae, além de aulas sobre Protocolos de ações sanitárias para a retomada, Roteirização para atendimento de pedidos de entrega, ambos ministrados pelo SENAC, mediante inscrição prévia.

Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste


Outra novidade do evento é a agenda Gastronomia e Negócios com lives focados em inovação, formatação de cardápios para delivery, gastronomia regional e marketing digital.


 
Gostou? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários