6 Receitas dos melhores drinks da ilha de Anguila - Nica por aí

6 Receitas dos melhores drinks da ilha de Anguila

  • segunda-feira, setembro 28, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Os mais famosos bares de praia do destino explicam como fazer seus coquetéis mais pedidos.

Se ainda não podemos ir até o verão eterno e paradisíaco do Caribe, a ilha de Anguila traz até nós um gostinho dos melhores drinks que embalam os mais famosos bares de praia do local.

DUNE PRESERVE


Uma viagem a Anguila não está completa sem visitar o Dune Reserve, do famoso cantor de reggae local Bankie Banxs, que organiza ali o festival de música Moonsplash. O descontraído bar de praia se espalha pela bela areia branca de Rendezvous Bay. O típico rum é a estrela do drink Dune Shine.

Ingredientes: 1/3 de xícara de gengibre, 2/3 de xícara de suco de abacaxi, meio shot de rum overproof, meio shot de rum envelhecido, meio shot de rum Myer’s, meio shot de cerveja de gengibre.

Como fazer: rale o gengibre e misture-o com todos os ingredientes na coqueteleira, menos o Myer´s. Derrame o líquido em um copo com gelo e adicione o rum Myer´s.

SUNSHINE SHACK


O SunShine Shack é um famoso bar de praia localizado também nas areias macias de Rendezvous Bay, em Anguila. Seu lema é “Every hour is happy hour”. Por isso, sempre se pode provar sua Margarita de abacaxi.


Ingredientes: 2 shots de tequila, meio shot de Cointreau, meio shot de Triple Sec, meio shot de suco de limão, meia xícara de abacaxi fresco, 1 shot de água tônica, meio shot de Blue Curacao.

Como fazer: Misture na coqueteleira a tequila, o Cointreau, o Triple Sec e o suco de limão. Use um socador para amassar o abacaxi e adicione-o à coqueteleira com a água tônica, o Blue Curacao e gelo. Misture tudo e sirva em um copo decorado com uma cereja.


ELVIS’ BEACH BAR



Esse já foi elogiado no Travel Channel, no New York Times e está frequentemente entre os 5 melhores bares de praia do Caribe segundo o Readers’ Choice Awards do USA Today. Ainda está localizado entre o mar e a lagoa de Sandy Ground. É o lugar ideal para provar o drink que é símbolo de Anguilla, o Rum Punch.


Ingredientes: 1 xícara de suco de frutas (pode ser laranja, abacaxi e goiaba), 60 ml de rum envelhecido Cruzan, 15 ml de Amaretto, noz-moscada e canela raladas, uma fatia de laranha e uma cereja.

Como fazer: Misture o rum, o Amaretto e o suco de frutas na coqueteleira. Chacoalhe e coloque o líquído em um copo com gelo. Polvilhe noz-moscada e canela a gosto e decore com a laranja e a cereja.


DAD’S BAR & GRILL



O paizão em questão é Delbert Mussington, um músico local que ajudou a fazer da praia de Sandy Ground, onde está localizado, um dos principais destinos da noite de Anguilla. Além de um cuidado especial com a música do bar, Delbert criou também seu próprio drink, o Dad’s Special.


Ingredientes: 1 shot de rum Mount Gay Gold regular, meio shot de suco de limão fresco, meio shot de xarope de cana, meio shot de Blue Curacao, rodelas de limão para decorar.

Como fazer: misture o rum Mount Gay Gold, o suco de limão fresco, o xarope de cana e o Blue Curacao em uma coqueteleira com gelo. Derrame o líquido em um copo e decore com a rodela de limão.


OCEAN ECHO



A praia de Meads Bay reúne alguns dos melhores restaurantes de Anguilla. Ali está o Ocean Echo desde 2013, de propriedade do Sr. Hughes, e onde o mixologista Chief Dillon prepara drinks marcantes. Veja dois exemplos a seguir.


Tequila Sunset Margarita


Ingredientes: 1 shot de tequila José Cuervo (Ouro ou Prata), 7 ml de Triple Sec, 15 ml de suco de limão fresco, 15 ml de purê de morango, 30 ml de purê de manga, gelo, rodela de limão.

Como fazer: processe a manga em um liquidificador, acrescentando em seguida a tequila, o Triple Sec, o gelo e o suco de limão. Separe. Processe o morango e despeje-o em uma taça para coquetéis. Derrame a outra mistura sobre ele e decore com uma rodela de limão.

Meads Bay Breeze

Ingredientes: 1 shot de Vodka Ciroc Red Berry ou de Vodka Absolute Raspberry, 60 ml de licor de melão Midori, 90 ml de suco de abacaxi, gelo.

Como fazer: misture a vodka, o Midori e o suco de abacaxi em uma coqueteleira. Despeje o líquido em um copo com um pouco de gelo.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments