Care Natural Beauty lança vela corporal Moist Candle - Nica por aí

Care Natural Beauty lança vela corporal Moist Candle

  • segunda-feira, setembro 21, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Uma vela luxuosa elaborada 100% com manteigas e óleos naturais, orgânicos, nutritivos e hidratantes que ajudam a suavizar e firmar a pele.

Perfeito para um momento relaxante de autocuidado. A combinação rica das manteigas orgânicas de Murumuru, Karité, Tucumã e Pêssego cria uma proteção natural para a pele selando a hidratação. O blend de óleos antioxidantes da Amazônia: Kakadu, Açaí, Moringa e Cacay garante firmeza e uma dose extra de nutrição. O aroma relaxante da Lavanda se funde facilmente com o aroma tranquilo do Alecrim, trazendo sensação de calma e bem-estar. De rápida absorção, o óleo creme (hidratante) contribui para hidratação e firmeza da pele. Já no primeiro mês de uso, a pele apresenta aspecto mais firme e macio.

Principais ativos Moist Candle:

Manteiga de Murumuru

Proveniente de um fruto 100% Brasileiro (Amazônia), a manteiga de Murumuru é um excelente emoliente conhecido por suas propriedades hidratantes. Rica em ácidos graxos de cadeia média e longa, como ácido láurico e ácido mirístico, restaura a barreira de umidade da pele.

Manteiga de Karité

Rica em vitaminas A e E que ajudam a proteger e nutrir intensamente a pele, a manteiga de Karité é reconhecida por melhorar em 40% a elasticidade da pele e prevenir estrias.

Manteiga de Tucumã

Proveniente de um fruto 100% Brasileiro (Amazônia), a manteiga de Tucumã é rica em ácido oleico, ácido linolênico, ômegas 3,6 e 9 e vitaminas A, B e C. Seu teor de vitamina A é três vezes mais que a vitamina A presente na cenoura. Este teor elevado em vitamina A, principalmente dos carotenoides, confere-lhe uma capacidade antioxidante elevada, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Contribui para um toque sedoso e macio.

Manteiga de Pêssego

Os antioxidantes presentes como vitamina E favorecem propriedades "anti-aging" e reparadoras da pele. A manteiga de pêssego é rica em ácidos graxos poli-insaturados como: ácido linoleico, ácido oleico, os ácidos graxos insaturados são responsáveis em manter a pele hidratada e elástica.

Óleo de Moringa

A planta que tem sete vezes mais vitamina C que a laranja, quatro vezes mais cálcio que o leite, quatro vezes mais vitamina A que a cenoura, três vezes mais potássio que a banana, duas vezes mais proteína que o leite, mais ferro que o espinafre, além de ter vitaminas A, B, C, E e betacaroneto. O óleo de moringa tem ácidos graxos, como ômega 6 e ômega 9, que contribuem ativamente para elasticidade e firmeza da pele.

Óleo de Açaí

Proveniente de um fruto 100% Brasileiro (Amazônia), com 48% de ácido graxo oleico, 22% de ácido graxo linoleico, 17% de ácido graxo palmítico e 7% de ácido graxo esteárico, o açaí é o antioxidante mais potente do bioma Brasileiro. 10 x mais potente que o resveratrol da uva, o açaí inibe o envelhecimento precoce da pele, promove maciez, umectação e elasticidade.

Óleo de Kakadu

De origem Australiana, o Kakadu é conhecido como super fruto, devido ao seu alto teor antioxidante e grandes quantidades de polifenóis, principalmente gálico e ácidos elágicos, que apresentam também propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas, Vitaminas E e A, que combatem os danos dos raios UV e protegem dos radicais livres. Também, estimula a síntese de ácido hialurônico e colágeno natural da pele.

Óleo de Cacay

Conhecido pela alta concentração de Vitamina A- retinol, o óleo de Cacay tem excelentes propriedades regenerativas para pele. O Cacay melhora a textura e firmeza da pele, ameniza os sinais de envelhecimento e previne o surgimento de estrias.

COMO USAR:

Ascenda sua Moist Candle (vela) de 15-20 minutos e aguarde até formar um óleo. Apague a chama e verifique se a temperatura do óleo creme está agradável pra sua aplicação. Espalhe e massageie com movimentos circulares ascendentes sobre o corpo todo. Para melhores resultados, concentre-se nas áreas a firmar e tonificar, como coxas, abdômen e seios.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments