Coleção de Primavera/Verão 2020 da Intimissimi - Nica por aí

Coleção de Primavera/Verão 2020 da Intimissimi

  • sexta-feira, setembro 18, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Os quatro elementos, em perfeito equilíbrio. A nova coleção SS20 INTIMISSIMI se conecta com as forças vitais do cosmos – Fogo, Ar, Água e Terra – e dá vida a uma mistura harmoniosa entre dinamismo e descontração.

FOGO em chamas. Uma paixão ardente por rendas quentes e tecidos impecáveis. Um intrigante efeito transparente confere uma nota de sensualidade ousada aos bodies e às lingeries, para uma combinação apaixonante de cetim e crochê. Para mulheres sedutoras que amam combos refinados, aparecem também sutiãs de renda preta e calcinhas de culote com fitas de cetim coloridas.



Não é apenas o preto cintilante que se destaca: o vermelho vivo sobre um fundo colorido natural confere mais vida ao sutiã, à calcinha e aos diversos modelos de tanga, enquanto o branco acrescenta elegância às rendas finas.



Os sempre populares polka dots preto-e-branco - a última tendência das passarelas de Primavera/Verão - iluminam triângulos, calcinhas e pijamas de cetim: não é primavera sem a presença de um poá.



Há algo no AR que nos impulsiona a se conectar com a natureza: a primavera está aqui! A nova estação traz delicados ramalhetes de flores estampando corsets de renda, pijamas com micro estampas de buquê floral e conjuntos de bordados ingleses, enquanto a linha de lingerie mais romântica é toda de flores exóticas sobre um fundo preto. O icônico motivo floral da Intimissimi é reinterpretado mais uma vez, mas permanece fiel ao seu toque mágico, poético e etéreo.




ÁGUA do mar. Navy - a tendência mais recente a cruzar as passarelas nesta temporada - é a última palavra em lingerie também, agora apresentada com uma vibração jovem e contemporânea pela marca. A paleta explora todos os tons de azul, do azul claro ao azul ultramarino, emparelhado com padrões de listras bretões atemporais.

Nightwear e malhas são agora mais leves do que nunca graças à Seda Ultralight, um material inovador projetado para manter o frescor nos meses mais quentes.



As mulheres mais ousadas têm os olhos fixos em destinos exóticos e pés fincados em TERRAS longínquas. Da Índia vêm padrões Paisley de cores vivas e brilhantes para pijamas de seda étnicos-chic e conjuntos Folk & Pop. Da África Central, em contraponto, vem uma rica paleta de cores que se move de tons neutros para tons quentes de tabaco, antes de finalizar com brilhos dourados. O Lurex acrescenta brilho às calcinhas e sutiãs em uma sutil interação de beges. 




A coleção de Primavera/Verão 2020 da Intimissimi é envolvente desde o conceito até a execução destes elementos em variadas silhuetas, com opções para todos os estilos de mulheres. As peças já estão disponíveis nas lojas da label no Brasil ou no e-commerce intimissimi.com.br  


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments