Feijoada Fogo de Chão já faz grande sucesso - Nica por aí

Feijoada Fogo de Chão já faz grande sucesso

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



O Fogo de Chão está  trazendo muitas novidades no menu. Uma delas é a deliciosa Feijoada Fogo, opção disponível para o delivery por meio do aplicativo iFood ou para retirada nas unidades em funcionamento (Fogo To-Go), sempre às quartas e sábados. 

O prato é composto por feijão preto com carnes de porco ricamente temperadas (costelinha, charque, linguiça e lombinho), acompanhado de arroz branco, farofa tradicional, couve, vinagrete, bacon frito além de linguiça e carne de porco assadas na brasa, unindo duas paixões dos brasileiros: churrasco e feijoada.

A Feijoada Fogo pode ser adquirida para 2 pessoas (R$135,00) ou para 4 pessoas (R$ 255,00). Para consultar informações sobre delivery, o funcionamento das casas e ter acesso ao o cardápio completo, que inclui também uma ampla variedade de sobremesas e coquetéis exclusivos como as deliciosas caipirinhas, os clientes devem acessar: www.fogodechao.com.br 
 

Sobre o Fogo de Chão 

A Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo  especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul do Brasil em 1979, atualmente existem 54 localidades em todo o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments