Calzedonia: Meias-calças confortáveis ideias para meia-estação - Nica por aí

Calzedonia: Meias-calças confortáveis ideias para meia-estação

  • quinta-feira, setembro 17, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A Calzedonia, marca italiana especializada em legwear de alta qualidade, amplia no Brasil sua linha de básicos. Desde as lisas em tons naturais até as desejadas meias-calças  estampadas com bolinhas, todas estão disponíveis no e-commerce e na loja recém-inaugurada no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Ideais para as estações de transição como a primavera, uma nova linha de meias-calças em 5 cores diferentes (preto, marrom, cinza, azul e bege) feitas a partir de tecidos variados - desde fibras ecológicas e macias microfibras reforçadas com algodão, até misturas de cashmere e modal -, ampliam a já variada seleção da marca.

Fios Finos

Os modelos em fios mais finos – 8, 15 e 20 - são perfeitos para os dias mais frescos, suavizando e uniformizando a pele quando escolhidas em tons naturais como o marrom e o bege, além das versões em preto, cinza e azul, tornam-se essenciais ao garantir a máxima versatilidade e harmonia com outras peças. A Calzedonia também disponibiliza (por R$ 49,90) meias-calças em fio 20 com poás - as famosas bolinhas -, nas cores bege, preto e azul, conferindo um visual mais leve e descontraído.


Fio 30

Opções em fio 30 também estão disponíveis em versões de maternidade (em preto, bege claro e marrom), que acompanham o formato da barriga proporcionando um alívio no cansaço das pernas.

A nova linha de meias-calças da Calzedonia pode ser encontrada em seu e-commerce (https://www.calzedonia.com.br/) e na loja física, localizada no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.


Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 1 no Brasil, inaugurada em 2020 no Shopping Pátio Paulista, na cidade de São Paulo. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments