Herbal Nutrition lança LadyChá - Nica por aí

Herbal Nutrition lança LadyChá

  • terça-feira, setembro 22, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca de chás e alimentos naturais investe em novo blend de amoras, frutas e flores que privilegia a saúde das mulheres, auxiliando na menopausa e emagrecimento

A Herbal Nutrition traz ao mercado um novo chá natural, com sabor adocicado e refrescante, que foi especialmente desenvolvido para auxiliar a saúde da mulher em diferentes fases da vida, o LadyChá.

A nova infusão foi elaborada através da união de ingredientes selecionados, com propriedades benéficas para o organismo feminino, como vitaminas E, C, K e B, antioxidantes, potássio, manganês, fibras, ferro, magnésio e flavonoides.

O blend é composto por ingredientes selecionados, sem aditivos e outros elementos químicos que garantem a qualidade desta novidade: amoras, maçãs e morangos desidratados, folhas de melissa e funcho e flores como Hibiscus e Jasmim.

É uma combinação natural para quem está querendo emagrecer ou está na menopausa. Ele também auxilia os consumidores que tem deficiência de ferro e anemia, sintomas de TPM, problemas intestinais, insônia e na saúde dos ossos.

Por contar grandes quantidades de fitormônios, a bebida age nos principais sintomas da menopausa como na diminuição das ondas de calor, da insônia, da memória, alterações de humor e secura vaginal.

Outra ação importante é o combate à obesidade, claro, que aliado a um estilo de vida saudável, com exercícios e alimentação balanceada. Estudos indicam que componentes existentes no chá de amora bloqueiam a ação de enzimas do organismo que absorve os carboidratos, ou seja, não são totalmente absorvidos pelo nosso corpo, diminuindo o aumento de peso.

“O LadyChá foi elaborado para fazer parte da rotina de mulheres de todas idades. Gelado ou quente, ele oferece muitos benefícios para sua saúde e vitalidade. Nossas mulheres merecem ter mais disposição e bem estar para realizarem novos projetos, cuidarem de suas famílias, empreenderem, e serem felizes”, contam Mônica Watson e Silvia Vieira, proprietárias da empresa. É claro, também deve pode ser consumido por homens de todas as idades, pois traz vários benefícios a saúde.

O lançamento vem complementar uma linha com mais de 15 produtos da Herbal Nutrition, como chás, frutas, farinhas e grão naturais, entre eles: EmagreenChá, Linhaça dourada, sementes de Chia, Crock’s de Açai, Hibiscus, Chá de Gengibre e muito mais.

LadyChá: Composição: Amoras, maçãs e morangos desidratados, melissa, funcho, hibiscus e jasmin

SOBRE A HERBAL NUTRUTION

Comandada por duas mulheres, as sócias Mônica Watson e Silvia Vieira, a Herbal Nutrition é uma empresa 100% brasileira que já está no mercado de alimentação saudável há dois anos.

A Herbal Nutrition preza por credibilidade e segue rigorosamente as normas vigentes no país pelos órgãos regulatórios. A qualidade de cada produto é continuamente monitorada durante cada etapa de produção.

Todos os fornecedores são credenciados e certificados dentro dos padrões nacionais e internacionais e possuem laudos de análises de controle. As embalagens são stand-up pouche e permite um layout visual clean e com informações necessárias ao consumidor.

Mais informações acesse www.herbalnutrition.com.br - Instagram @herbalnutritionbr

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments