RK by KISS apresenta dois novos queridinhos para os lábios - Nica por aí

RK by KISS apresenta dois novos queridinhos para os lábios

  • terça-feira, setembro 22, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


RK by KISS, marca do grupo KISS New York, apresenta Velvet Tint – novo lip tint com textura aveludada e seis cores diferentes; e o gloss Big&Full que preenche os lábios para oferecer volume natural instantâneo. Com textura aveludada, as novidades prometem dar mais precisão na aplicação e sensação de conforto.

Para valorizar lábios, maçãs e até as pálpebras, Velvet Tint é um produto multifuncional que permite deixar o visual bem natural. Seguindo a tendência de “make-up, no make-up”, funciona como uma ótima opção para quem deseja uma aparência leve e clean no dia a dia. Está disponível nas cores Soft Pink Nude, Soft Coral, Soft Salmon, Soft Red, Soft Nude e Soft Berry. 

Já o Big&Full possui em sua fórmula um ativo de ação levemente “picante”, que traz um efeito volumoso para a região junto com a sensação de preenchimento labial instantâneo de forma não invasiva e natural. Sem contar que esse gloss não é nenhum pouco pegajoso e contém ácido hialurônico em sua composição para hidratar e nutrir ao longo do uso.

Sobre a RK by KISS

No Brasil desde 2014, a RK by KISS é a marca de maquiagem da Kiss NY. Sua coleção conta com amplo portfólio de maquiagens, acessórios de maquiagem e produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia para valorizar a beleza da mulher antenada, divertida e moderna.

SAC: (11) 2369-4004 | Instagram: @rkbykissbrasil #rkbykissbrasil

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments