Mayore apresenta MyTrio: blush, iluminador e contorno em uma paleta - Nica por aí

Mayore apresenta MyTrio: blush, iluminador e contorno em uma paleta

  • quinta-feira, setembro 24, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A Mayore, marca que ressalta qualidades que vão além dos olhos, acaba de trazer um novo produto para os consumidores brasileiros. Disponível em três tonalidades, MT1, MT2 e MT3, o MyTrio apresenta blush, iluminador e contorno em uma única paleta, ideal para levar na necessaire ou deixar na penteadeira.

O MyTrio deixa até as maquiagens mais básicas com um efeito único e deslumbrante.


Sua alta pigmentação e toque aveludado garantem longa duração, principalmente quando aplicado depois do MyPrimer, outra novidade da marca.

O blush da paleta apresenta tons alaranjado, rosado e avermelhado, sendo recomendado a aplicação nas maçãs do rosto, o que deixa a pele com aspecto saudável. O contorno possui tons mais escuros, ideais para reforçar as dimensões do rosto. Já o iluminador ressalta as áreas do rosto, dando um toque sofisticado ao make.

Todos os produtos da Mayore contam com tecnologia de ponta e atende as necessidades dos consumidores brasileiros, além de não realizar testes em animais. O MyTrio está disponível no site da marca por R$89,99.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments