Mon Petit Chéri chega ao mercado pet em setembro - Nica por aí

Mon Petit Chéri chega ao mercado pet em setembro

  • quinta-feira, setembro 17, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Produtos de gastronomia para pets assinados pelo chef Erick Jacquin estão à venda a partir de 23/09 nas principais redes e pet shops

A partir da próxima semana chega ao mercado brasileiro uma linha exclusiva de produtos da marca Mon Petit Chéri (www.monpetitcheri.com.br) trazendo o conceito de “gastronomia para pets”.  A empresa inicia a venda dos “Tomperos Pets” assinados pelo chef francês e jurado do programa MasterChef, Erick Jacquin, juntamente com opções de rações superpremium livres de transgênicos.

“O chef foi assessorado por nutrólogos, nutricionistas e veterinários para assegurar que as receitas, além de saborosas sejam saudáveis e respeitem a fisiologia dos animais. Os “Tomperos Pets” devem ser adicionados à ração para que os nossos amiguinhos tenham uma experiência completa de gastronomia”, afirma Hugo Fonseca, CEO da Mon Petit Chéri.

Nesta primeira fase, os sabores dos “Tomperos Pets” são “salmão à carbonara”, “champignon ao azeite trufado”, “foie (fígado) agridoce” e “legumes ao creme de leite” (receita vegetariana). A ração superpremium, por sua vez, vai ser vendida nos sabores “peixe” (para gatos), bem como “frango” e “carne” (para cães).

“O objetivo é evitar ainda a chamada “monotonia alimentar” de cães e gatos, proporcionando mais sabor à alimentação deles. As rações pets tradicionais do mercado são muito saudáveis, mas, por não oferecem sabores que proporcionam prazer ao se alimentar, faz com que muitos pets fiquem cansados desses alimentos. Dessa forma, começam a recusar e não ter uma alimentação completa. E assim como nós, humanos, eles merecem ter também o prazer da gastronomia”, reforça Hugo. 

Apesar do uso de sachês e latas já ser amplamente difundido, a Mon Petit Chéri chega com a proposta de trazer receitas de gastronomia elaboradas por um chef e utilizando ingredientes com padrão humano. “O conceito foi muito bem aceito pelo mercado, e já existem encomendas das grandes redes nacionais e regionais”, reforça Hugo.

Os produtos podem ser encontrados no mercado a partir de 23/09, nos estabelecimentos localizados nos estados do sul do país, São Paulo e Pernambuco. As rações vão ser comercializadas nos tamanhos de 1kg, 2,5kg e 6kg, já os “Tomperos Pets” em embalagem de 250ml.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments