Nath Araújo cria ilustração inspirada no NIVEA Cereja Shine - Nica por aí

Nath Araújo cria ilustração inspirada no NIVEA Cereja Shine

  • quarta-feira, setembro 16, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Projeto faz parte da campanha Hidrate Sua Boca de Novas Sensações que conta com time de artistas à frente de criações originais e exclusivas


O toque macio e a cor rosada de cereja do hidratante labial NIVEA Cereja Shine foram as sensações que aguçaram toda a inspiração da ilustradora Nath Araújo (@nanaths) para a criação da sua mais recente obra. A ilustração, à base de aquarela, retrata uma garota com atitude sexy e divertida em tons de cereja, transparência e brilho, onde a artista explorou toda a cor e a sensualidade do seu produto queridinho da linha de hidratantes labiais NIVEA.

“Ter um momento todo especial durante o meu ritual de beleza diário com o Cereja Shine foi a maior fonte de inspiração que eu poderia ter. A textura macia do produto me fez optar pela aquarela como material, por me lembrar da delicadeza dos pincéis e do toque de algodão que a tinta tem ao entrar em contato com o papel. Já a cor rosada da cereja trouxe a escolha para a paleta de tons utilizadas na ilustração”, conta.

Para transformar sensações em arte, a ilustradora conta que é preciso um instante de silêncio e um olhar interior em meio a um mundo cheio de informações externas. “Preste atenção no que você sente e a percepção que cada momento te traz. O que te lembra a maciez? E o cheiro? O sabor? Depois transforme tudo isso em arte!”.

Os hidratantes labiais NIVEA conquistam milhões de apaixonados por todo o mundo. Além da alta hidratação, contam com uma textura macia e, nas versões Shine, cores e brilhos delicados além de um cheirinho incrível de frutas. Foi inspirada nessas particularidades que a marca convidou, além de Nath Araújo, a cantora Manu Gavassi, a rapper Karol Conka, a coreógrafa Arielle Macedo, a chef Raíza Costa, o criador de filtros Igor Saringer, a influenciadora Julia Forti e o fotógrafo Renan Vieira, para explorar, por meio de criações exclusivas e originais, as sensações causadas pelas oito versões dos hidratantes labiais NIVEA.

A campanha Hidrate Sua Boca de Novas Sensações pode ser acompanhada nos canais digitais da marca e nos perfis de cada artista.

Confira em: www.facebook.com/niveabrasil e @NIVEABrasil no Instagram.

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments