Terraço Shopping retorna com programação musical ao vivo - Nica por aí

Terraço Shopping retorna com programação musical ao vivo

  • terça-feira, setembro 22, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Seguindo todos os protocolos de segurança da OMS e do GDF, grupos pequenos com até três músicos se apresentarão no shopping, às sextas-feiras e aos domingos

O Terraço Shopping está retornando com sua programação musical esta semana, tomando todas as medidas de proteção necessárias, para que os clientes possam voltar a aproveitar uma boa música ao vivo, enquanto fazem refeições nos restaurantes ou passeiam pelas lojas. O projeto Sexta Cultural trará nesta sexta-feira (25), às 19h30, a apresentação da cantora Carol Nogueira. A carioca, com coração brasiliense, tem em seu repertório releituras de canções dos grandes mestres do samba nacional e brasiliense, como Serginho Meriti, Alberto Salgado, Sérgio Magalhães, entre outros. Carol já participou de vários grupos e se apresentou também ao lado de ícones do samba como Roberta Sá, Paula Lima, Teresa Lopes, Dhi Ribeiro e Margareth Menezes, mostrando o talento que possui desde criança.

No domingo (27), às 13h, abrindo a volta do Almoço Musical, acontecerá a apresentação da dupla Leo Araujo e Rodrigo Zolet. Os músicos trazem em seu repertório muitos clássicos da MPB e do Choro, como as canções “Noites cariocas”, “Chovendo na roseira”, “Um choro pro Waldir” e “Drão”. Leo Araujo é violonista e compositor, e teve sua iniciação formal na música por meio da Escola de Choro Raphael Rabello e pelo curso de violão popular na Escola de Música de Brasília. Rodrigo Zolet é instrumentista e compositor. Começou os estudos em violão clássico e piano popular, passou a tocar acordeon aos 18 anos de idade e hoje participa de grupos instrumentais como Forró Suçuarana, Zambazujazy, e o duo Violão 7 cordas e Acordeon com Joelson Conceição.

Cuidados e proteção

O Terraço Shopping vem seguindo todas as recomendações do GDF e tomando as medidas de proteção necessárias, como aferição de temperatura na entrada do shopping, instalação em vários locais do centro de compras dispensers com Álcool 70% para a constante higienização das mãos, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros. A praça de alimentação e os restaurantes da Área Gourmet também estão funcionando com protocolos de segurança específicos, como distanciamento das mesas e reforço na limpeza de todo o ambiente. Adicionalmente, o shopping está promovendo campanhas internas e nas redes sociais com o intuito de promover a informação e o esclarecimento a respeito de cuidados e prevenção da doença.

Drive Thru

Além das compras presenciais, há a opção de compras com entrega pelo Drive-Thru: no sites e nas redes sociais do shopping, é possível conferir as lojas participantes e outras informações adicionais. Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com a loja, faz a compra e agenda data e horário da retirada. O pagamento é feito diretamente no local, de dentro do carro, com um funcionário que entregará as compras devidamente higienizadas, com toda a comodidade e segurança


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments