Produtos da Too Faced para uma make arrasadora - Nica por aí

Produtos da Too Faced para uma make arrasadora

  • quarta-feira, setembro 16, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca traz ao Brasil itens como sombras líquidas, paletas de sombras e corretivos super pigmentados


A Too Faced, marca americana queridinha das fashionistas de todo o mundo, traz ao portfólio brasileiro quatro novos itens. Os produtos auxiliam na construção de uma make arrasadora e contam com fixação de longa duração.

Crystal Whips Long-Wearing Shimmering Eye Shadow Veil

Sombra líquida cintilante para os olhos, a Crystal Whips faz parte da coleção Peaches and Cream, com fórmula que conta com infusão de pêssego e leite de figos. O produto, criado especialmente para uma rotina fácil e rápida, possui longa duração, aplicação sem complicações (com o aplicador, os dedos ou um pincel), textura leve e fluida e secagem rápida, além de ser à prova de vincos. Disponível em quatro tons: Pop the Bubbly!, It's Lit, Totally Whipped e Club Kid.


Palm Springs Dream Cocktail Party Eye Shadow Palette



Essa paleta de 12 sombras permite criar looks incríveis e é inspirada no glamour e na tradição vintage e retrô de Palm Springs, na Califórnia. Suas cores mates são suaves e aveludadas, com um toque de luxo e brilho. Além disso, o produto conta com cores com glitter multidimensional, criando makes ilimitadas e com cheirinho de festa (coquetéis).

Shake Your Palm Palms Mini On The Fly Eye Shadow Palette



Essas são as sombras perfeitas para usar em qualquer lugar. Uma paleta portátil com tons neutros, luminosos, mattes e alguns tons gliterizados. Ela cria uma aparência natural e radiante para diversos looks, proporciona um toque de pêssego iluminado em todos os tons de pele e é perfumado com o mesmo cheirinho da linha Peaches & Cream.

Peach Perfect Instant Coverage Concealer



Um corretivo super pigmentado em textura cremosa e suave, impermeável, que corrige perfeitamente a pele e confere um acabamento matte e sem falhas. Esse é o Peach Perfect Instant Coverage Concealer!

Ele corrige a vermelhidão, as manchas e as imperfeições, construindo camadas facilmente sobre a maquiagem e criando uma pele perfeita em instantes. Sua fórmula conta com extrato de flor de porcelana, conhecido por ajudar em sua textura confortável e com benefícios antioxidantes; vitamina E, que nutre e protege a pele; e ácido hialurônico, poderoso ativo conhecido por atrair umidade e criar uma aparência suave e jovem. O produto está disponível em 18 cores versáteis, com subtons em dourado, rosa e neutro.


Os lançamentos, assim como todos os produtos da marca, são cruelty-free e não contém parabenos e glúten. Eles podem ser encontrados no e-commerce da Sephora Brasil www.sephora.com.br.

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments