Campanha "Aproveite + Brasília" convida visitantes a conhecer mais a Capital Federal - Nica por aí

Campanha "Aproveite + Brasília" convida visitantes a conhecer mais a Capital Federal

  • quinta-feira, setembro 17, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Rede Hoteleira oferece tarifas especiais e noite de cortesia para reservas feitas até 28 de dezembro

Para quem ainda não conhece bem Brasília, a cidade tem muito mais a oferecer do que se imagina. Por isso, a Rede Windsor Hoteis está promovendo a campanha “Aproveite + Brasília”, que convida os hóspedes a aproveitarem o melhor da capital federal no fim de semana. Para isso, a Rede investiu em tarifas e condições especiais, como noite cortesia para reservas feitas até o dia 28 de dezembro e remarcação de data sem custo. 


A ideia da campanha é mostrar que Brasília é muito mais que um destino executivo. Além de pontos turísticos que contam com modernos projetos arquitetônicos, a capital federal tem diversão para toda família, como o Parque da Cidade Sarah Kubitschek, o Jardim Botânico, entre outras atrações. 

Para realizar a campanha, a empresa se baseou na necessidade de movimentar a economia nacional, especialmente o setor de Turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus (COVID – 19). Com a dificuldade de realizar grandes deslocamentos e com sanções impostas por alguns países, a intenção é estimular que os turistas pensem em visitar a cidade até mesmo de transporte terrestre. 


Os clientes que pretendem se hospedar na Rede até 28 de dezembro devem fazer reservas acima de três diárias para ganhar uma noite cortesia nos hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília (de quinta a domingo). Para os clientes que decidirem remarcar a hospedagem após a realização da reserva, a alteração poderá ser feita sem custo desde que aconteça até sete dias antes da data agendada.

“Sabemos que neste momento, muitas pessoas estão optando em conhecer cidades vizinhas essa é uma ótima opção para quem quer sair um pouco da rotina. As viagens de carro, por exemplo, serão muito mais exploradas nos próximos meses e Brasília é um destino incrível que tem muito a oferece.”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.


Informações e reservas Windsor:
(21) 2195-7800/ centraldereservas@windsorhoteis.com.br


SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS


Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments