6 Curiosidades sobre o Halloween no Canadá - Nica por aí

6 Curiosidades sobre o Halloween no Canadá

  • sábado, outubro 31, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Conheça as curiosidades sobre o Halloween canadense que ninguém conta

O Halloween é comemorado no Canadá da mesma maneira que vemos nos filmes americanos. A maioria das pessoas participam, ou levando os pequenos para pegar doces ou dando doces.

E por conta disso resolvi compartilhar 6 curiosidades sobre o Halloween no Canadá:

1- Se você for pegar doces ou levar crianças verifique os doces antes de comer. Já aconteceram casos de AGULHAS nos doces

2- Não andem na rua. Por mais que esse seja um dia que as pessoas estejam acostumadas a verem crianças por toda a parte os atropelamentos acontecem. E caso você dirija tome MUITO cuidado, as crianças ficam animadas demais e correm no meio da rua sem prestar atenção.

3- Para que as crianças saibam que você vai dar doces basta você ligar a luz da frente da casa. Mesmo sem decoração nenhuma elas entendem que esse é um sinal que você está em casa e vai dar doces.

4- As crianças começam a pegar doces logo que o sol se põe. Por isso se você não quiser dar doces basta apagar as luzes da frente da casa e não enfeitar a casa. Essa é a regra, mas mesmo se você não enfeitar e ligar as luzes prepare-se para escutar muitas batidas. As crianças veem luzes ligadas e correm para pedir.

5- Normalmente as pessoas dão doces apenas para crianças. Mas tem aqueles que dão para os adolescentes (e alguns adultos) que estão bem fantasiados. Depende da pessoa!! Os mais velhos saem mais tarde para pegar doces.

6 - Dia 31 de outubro não é um feriado público. Escolas, organizações, empresas, lojas e correios abrem como de costume.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments