Calzedonia e Superga se unem para uma coleção-cápsula - Nica por aí

Calzedonia e Superga se unem para uma coleção-cápsula

  • quinta-feira, outubro 08, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A partir deste mês, modelos inéditos de meias e leggings combinam o melhor das duas marcas italianas, em uma coleção despojada irresistível com pitadas de glamour e humor

O que aconteceria se as emblemáticas meias-calças da Calzedonia encontrassem o estilo versátil da Superga? A resposta pode ser encontrada na nova coleção-cápsula feita pelas duas marcas italianas atemporais, que combina as necessidades de toda mulher contemporânea, como meia-calça e meias da Calzedonia, e o fascínio versátil e clássico da Superga.

A nova coleção repleta de glamour é perfeita para quem já usa produtos Calzedonia no seu dia a dia e não abre mão da moda nem mesmo em momentos mais despojados, que pedem por itens mais confortáveis, mas não menos estilosos.

A cápsula inclui leggings, meias-calças e meias:

- 5 leggings com estampas de logo: 4 novas versões da legging com brilho (bestseller da Calzedonia) nas cores azul elétrico, pink, preto e 1 estampada com o ícone S da Superga.

- 4 meias-calças com padrão arrastão em preto, rosa e azul com um efeito brilhante, acompanhadas de cós com logotipo.

- 11 novos pares de meias, desde as esportivas até as mais glamurosas, feitas com lurex e cores vibrantes.

A coleção já está disponível nas lojas Calzedonia e no e-commerce: www.calzedonia.com.br  

Sobre a Calzedonia 

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. 

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments