Biossance lança novo Kit Bestsellers - Nica por aí

Biossance lança novo Kit Bestsellers

  • terça-feira, novembro 17, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Novidade apresenta os produtos mais vendidos da marca em kit presenteável para um ritual completo de skincare

As datas comemorativas exigem momentos e presentes especiais, pensando nisso, a Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca clean beauty do Brasil, traz ao mercado o Kit Bestsellers. A novidade reúne os cinco produtos mais vendidos da marca em versão miniatura e tamanhos exclusivos, para uma rotina completa de beleza limpa.

O kit inclui as versões miniaturas e pode ser feito uma rotina diurna e noturna:

Rotina diurna:

Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano (3ml), que firma, hidratada e revitaliza o cansaço dos olhos; Gel Hidratante Pro.Bio com Esqualano (15ml), produto super leve, ultra hidratante, que através da tecnologia probiótica para ajudar a equilibrar a vermelhidão e reduzir a aparência dos poros; Óleo Facial com Vitamina C com Rosas e Esqualano (12ml), bestseller da em um novo frasco rosa.

Rotina noturna que exige mais hidratação:

Sérum Noturno com Ácido Lático e Esqualano (15ml), que possui ácido lático vegano a 10% e acelera a renovação celular para uma pele mais suave e luminosa da noite para o dia; Ômega Creme Reparador com Esqualano (15ml), creme que "imita" a barreira de hidratação natural da pele, com lipídeos, ácido graxos, ômega, ceramidas e esteróis de plantas para nutrir, preencher e hidratar a pele.

Todos os produtos Biossance são livres de toxinas, sustentáveis, veganos e cruelty free.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments