Conjunto Nacional traz a tradicional magia do Natal a Brasília - Nica por aí

Conjunto Nacional traz a tradicional magia do Natal a Brasília

  • quarta-feira, novembro 11, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O Bom Velhinho será a grande atração decoração natalina instagramável do shopping e atenderá a garotada de forma virtual e por WhatsApp

O Bom Velhinho já tem data marcada para tomar conta do Conjunto Nacional. A partir do dia 14 de novembro o dono da festa estará presente por todo o shopping. A decoração, inspirada em sua homenagem, contará com diversos itens inspirados na data e até mesmo um grande painel para um papo ao vivo com Noel.

Esse ano o empreendimento planeja resgatar toda a magia de Natal que está no imaginário afetivo de todos que circulam diariamente por lá. Grandes bonecos representarão o Papai Noel em uma decoração instagramável. Ele poderá ser encontrado saindo de caixa de presente e até mesmo pilotando o trenó com suas renas. Para recepcionar os convidados, um Noel de braços abertos estará no acesso à decoração, na Praça Central do shopping. Um grande letreiro com a clássica risada do Noel (“Hohoho”) completará a decoração e será o local perfeito para as fotos.

As guloseimas natalinas também estão garantidas. Quem visitar o shopping poderá adquirir produtos típicos natalinos em quiosques das marcas Bauducco, Milklandia, Seja Doce e Renata Gourmet, que estarão presentes na Praça Central do shopping. “Natal é uma época muito importante para nós. É um momento em que paramos para pensar a melhor maneira de impactar e emocionar a todos. Por isso, esse ano resolvemos trazer o astro da festa para o tema central da decoração. O Papai Noel também estará pronto para um bate-papo com as famílias, mas dessa vez a interação será digital”, contou Giuliano Bragaglia, Superintendente do shopping.

Elfos, renas e o próprio Noel poderão ser encontrados em realidade aumentada, mas quem quiser bater um papo com ele, será possível realizar uma videochamada de até 5 minutos para interagir de perto com o Bom Velhinho. Para agendar o horário da conversa será necessário acessar, entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro, o aplicativo do shopping, disponível para download para iOS e Android. Quem quiser conversar por WhatsApp, poderá encontrar o número para contato no site e redes sociais do Conjunto Nacional.

“O empreendimento está pronto para receber os visitantes com toda segurança necessária para a data, seguindo um rígido protocolo com redução da capacidade do shopping, medição de temperatura, higienização das áreas muito tocadas e higienização das mãos, além da obrigatoriedade de máscaras”, disse Bragaglia.


Conjunto Nacional abre a temporada de Natal

As luzes da decoração da fachada do Conjunto Nacional anunciam tradicionalmente as festas de fim de ano na capital. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto de iluminação externa do shopping será assinado pela Blachère Illumination, uma das mais emblemáticas do mundo e reconhecida por iluminar famosos pontos turísticos, como Torre Eiffel, Champs-Elysées, Galleria Vittorio Emmanuele e o Castelo da Cinderela.

Serão mais de 450 mil pontos de LED, que poderão ser vistos a grandes distâncias, em duas cores, branco e Warm, com um design sofisticado e moderno. A inauguração também será no dia 14 de novembro.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments