Evento virtual da República Tcheca reativa negócios - Nica por aí

Evento virtual da República Tcheca reativa negócios

  • quinta-feira, novembro 05, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

#BacktoBusiness com República Tcheca: Workshop CzechIn 20-21 preparou o trade brasileiro para a retomada dos negócios.

De 26 a 27 de outubro passado aconteceu a primeira edição do workshop virtual CzechIn 20-21, no qual o Escritório de Turismo da República Tcheca criou uma ponte entre os compradores latino-americanos e os fornecedores de serviços da República Tcheca e Europa central.  O evento fez parte do programa #BacktoBusiness com #DestinoTchequia, que começou em julho, com o objetivo de reativar as reservas e vendas do destino.


Terminou com grande êxito o primeiro evento virtual desenvolvido pela CzechTourism América Latina. Foi o gran finalle do programa Back to Business, que começou em julho, com apresentações online de propostas de destinos, programas e serviços de DMCs e hotéis tchecos.  O workshop foi um evento completamente B2B com dois dias de reuniões de negócio e apresentações, que juntaram capacitação de equipes com a efetiva geração de negócios.  

As 30 empresas brasileiras participantes puderam conhecer, em primeira mão, os serviços e ofertas dos fornecedores europeus Turistico, Europe Bike Tours, Prague Convention Bureau, SmartGuide, Vedi Tour Group, Premium Incoming, Barceló Hotel Group, Tourism Authority of South Bohemia, DZK, Botanique Hotel Prague, Eastern Europe Tours, Jan Hotels, Augustine Luxury Collection Hotel Prague, Hilton Prague & Hilton Prague Old Town. Foram mais de 200 reuniões realizadas nos dois dias de evento.

Além das reuniões, aconteceram seis apresentações sobre diversos temas, abertas a todo o trade turístico:

  • República Tcheca 20-21: Atrações da Morávia
  • República Tcheca 20-21: Atrações da Boêmia
  • Smart Guide: SmartRestart: Inovação de turismo para a nova época
  • A melhor maneira de chegar a Europa Central e do Leste
  • Praga: destino ideal para o seu congresso e viagens de incentivo
  • Global Travel Assistance: A importância do seguro viagens no turismo

As apresentações estão disponíveis no canal de You Tube da República Tcheca, ou por estes links:

Apresentações do dia 26.10

Apresentações do dia 27.10

Ao final do evento, os profissionais participantes receberam a certificação de #PlannerTchequia, atestando seus conhecimentos e sua capacidade profissional para planejar e vender as melhores experiências no destino República Tcheca.

Por fim, para proporcionar mais propostas de programas e incentivos aos agentes de viagens e operadores brasileiros, em meados de novembro a CzechTourism publicará o catálogo B2B virtual “Destino Tchéquia 20–21. Propostas de itinerários e pacotes de DMC ' s, operadores e hotéis tchecos” que poderá ser consultado na página web exclusiva para profissionais de turismo em português.

www.destinotchequia.com

www.visitczechrepublic.com

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments