JK Shopping realiza live de ofertas para celebrar a Black Friday - Nica por aí

JK Shopping realiza live de ofertas para celebrar a Black Friday

  • quinta-feira, novembro 19, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Black Friday é uma ótima oportunidade para começar as compras de natal e fim de ano. Apesar de a data ser comemorada oficialmente na última sexta-feira do mês, a “Black Friday” do JK Shopping já começou e está recheada de ofertas. Quem quiser aproveitar as promoções têm até o dia 27 de novembro para realizar suas compras com tranquilidade, conforto e segurança. Por lá, ofertas com mais de 70% de desconto, válidas para diversos produtos e lojas de vários segmentos, desde roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos até alimentação.


Live de Ofertas

No dia 21 de novembro (sábado), das 15h às 17h, o JK Shopping vai oferecer uma ação inédita na cidade com muitos descontos para os clientes: A Live de Ofertas. A live será transmitida no Canal do JK Shopping no Youtube: JK Shopping DF Canal https://www.youtube.com/c/jkshoppingdfcanal/featured e vai apresentar peças e acessórios que são os destaques da Black Friday por lá.  


Promoção

Além dos descontos o JK Shopping ainda irá sortear prêmios.  Os clientes que fizerem suas compras até dia 27 de novembro, concorrem a 10 televisores de 50 polegadas. A cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um cupom para concorrer aos prêmios. A troca dos cupons será realizada no balcão de trocas no Piso L3, próximo ao Brasil Boliche.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments