JustForYou embalagem que se transforma em display para celular - Nica por aí

JustForYou embalagem que se transforma em display para celular

  • quarta-feira, novembro 11, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A JustForYou, primeira beauty tech brasileira a usar inteligência artificial para desenvolver fórmulas personalizadas para shampoos e condicionadores, anuncia o lançamento da REbox, uma embalagem que se transforma em display para celular e pode ser personalizada com colagens, pinturas de acordo com a preferência do cliente. A caixa leva este nome, pois pode ser reutilizada para apoiar os dispositivos móveis, ajudando as pessoas a ouvirem música, relaxar, fazer chamadas de vídeo, assistir um filme e recarregar as energias, minimizando os impactos ambientais.

Junto à nova embalagem, a pessoa recebe um QR Code, que direciona os usuários ao perfil da marca no Spotify, onde há playlists que completam a experiência sensorial da ação. Para esta edição especial, os clientes recebem os produtos em frascos transparentes para evidenciar naturalmente seu conteúdo, acompanhados por um novo rótulo, além da carta tradicional da marca com dicas e explicação sobre os ingredientes que compõem os itens.

"Além de reciclar, entendemos que também devemos reutilizar o que antes era descartado, redefinir nossos padrões de consumo e hábitos, recalcular os impactos ambientais e sociais que causamos. Com essa ação, queremos estimular uma melhor reflexão sobre nossos comportamentos e trazer mais sustentabilidade para nossas vidas. Além disso, o kit proporcionará uma experiência única e completa, em todos os sentidos, satisfazendo o tato, olfato, visual e sonoro do consumidor", explica Caio de Santi, CEO da JustForYou.

Sobre a JustForYou

Fundada em 2018, a JustForYou é uma indie brand que proporciona uma experiência personalizada de cuidados com os cabelos por meio da inteligência artificial. Primeira marca de hair care no Brasil, a JustForYou é uma beauty tech que desenvolve fórmulas de shampoos e condicionadores baseados no tipo de fio, rotina diária e objetivos de tratamento de cada pessoa, priorizando ingredientes naturais em suas formulações, além de não realizar testes em animais e ter embalagens recicláveis.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários