Nova Domino’s Pizza em Brasília - Nica por aí

Nova Domino’s Pizza em Brasília

  • segunda-feira, novembro 30, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, inaugura mais uma unidade na capital federal. Localizada na Asa Sul, a loja é a 12ª da rede em Brasília e também a 4ª do mesmo franqueado. Ela faz parte do arrojado plano de expansão da companhia – a expectativa é de que a Domino’s ultrapasse a marca de 600 unidades no Brasil, nos próximos cinco anos. Hoje já são mais de 300 unidades entre franquias e lojas próprias.

 

Além das pizzas mundialmente conhecidas, a Domino’s leva inovação para o mercado de food service da região com um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital. Assistente virtual que recebe pedidos por whatsapp – o DOM, aplicativo próprio com promoções exclusivas, cardápios customizados e agendamento e rastreamento de pedidos estão entre as novas opções criadas para tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada.

 

Outro importante atributo da rede, além do delivery, é dominar a arte de abrir massa à mão. Na Domino’s cada pizza é tratada como se fosse única. Todo o processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação, e pizzaiolos que abrem cada uma delas com o mesmo cuidado, padrão e carinho.

 

A nova unidade que será inaugurada dia 28 de novembro é a 14º Domino’s do Distrito Federal e está localizada na Asa Sul (SHCS CL Quadra 211 Bloco C S/N Loja 35)

 

Sobre a Domino’s Pizza


Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no Brasil.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments