Paleta Reluz chega à Quem Disse, Berenice? - Nica por aí

Paleta Reluz chega à Quem Disse, Berenice?

  • segunda-feira, novembro 16, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Com quinze cores intensas, Reluz é a primeira paleta de sombras metálicas da marca com múltiplas possibilidades para pessoas que são suas próprias ocasiões especiais

Pronta para celebrar a liberdade da beleza feminina, Quem Disse, Berenice? traz a essência festiva do final do ano para o universo da maquiagem em sua primeira paleta multifuncional metálica: Reluz 15g, com cores e texturas que podem ser usadas em todo o rosto — como sombra, iluminador, blush ou bronzer, combinadas de forma intensa para um verão inteiro livre para brilhar!

A partir de quinze cores com efeito iluminado e fundo quente - disponíveis em acabamentos mate e cintilante -, a paleta permite criar diversas combinações para todas as ocasiões e personalidades, ideal para ressaltar o seu brilho especial. Sua fórmula é intensa e capaz de entregar muito brilho e cor logo na primeira aplicação. Além disso é fácil de esfumar e permite a criação de camadas. Assim como todos os produtos da marca, o item não é testado em animais e possui fórmula vegana.

Celebrando a maquiagem como ferramenta de autocuidado e explorando a versatilidade, a Paleta Reluz é um produto multifuncional, portanto suas quinze cores podem ser usadas nos olhos como sombra, ou no rosto como iluminador, blush e bronzer, se tornando um ótimo item presenteável para as festas de final de ano. 

O produto já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número (41) 98775.7336.

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments