Sallve lança hidratante labial com ação antioxidante - Nica por aí

Sallve lança hidratante labial com ação antioxidante

  • quinta-feira, novembro 19, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Como resultado de mais uma co-criação, produto garante mais hidratação aos lábios com ação calmante e de nutrição

As novidades na Sallve não param e a marca acaba de anunciar seu mais novo lançamento: um hidratante labial com ingredientes que hidratam intensamente e reparam a barreira cutânea dos lábios.

Com uma deliciosa textura de manteiga cremosa, o produto é também antioxidante graças à ação da Vitamina E. A hidratação fica por conta do Phytoesqualano e a proteção labial vem da manteiga de Shorea. O hidratante labial também conta com extrato de Physalis, que possui ação calmante e anti-inflamatória.

O que mais ele faz? Ele previne ressecamento e rachaduras, bem como a descamação (as pelinhas) e a perda de volume dos lábios, além de deixá-los macios e uniformes. Os testes clínicos revelam que 97% das pessoas sentiram lábios mais macios e hidratados; 94% sentiram que os lábios racharam menos e 91% sentiram que os lábios ficaram com textura uniforme.

A incorporação do hidratante labial ao porfólio de produtos da Sallve representa o quarto lançamento da marca este ano. Em outubro, o tônico renovador complementou o pilar de renovação da pele, assim como em agosto foi lançado o bálsamo demaquilante, que proporciona uma limpeza poderosa. Em abril deste ano chegou o hidratante firmador, que garante um efeito tensor instantâneo à pele. Com isso, agora a Sallve conta com sete produtos disponíveis para venda.

hidratante labial é dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem testes em animais e sem ingredientes de origem animal (vegano); sem petrolatos nem silicone; tem embalagem 100% reciclável; e não tem cor, sabor nem fragrância. Tudo isso por R$ 24,90 a partir do dia 19 de novembro no site oficial da marca: https://www.sallve.com.br.

A função de cada ingrediente:

Phytoesqualano

De origem vegetal, derivado do óleo de oliva puro, sua alta compatibilidade com a pele ajuda a restaurar a barreira de proteção e a manter a maciez.

Extrato de physalis

Ingrediente com propriedades calmantes e antioxidantes, que ajuda a reduzir sensações de desconforto da pele e combate os danos ocasionados por radicais livres.

Manteiga de shorea

Promove nutrição intensa com textura leve que derrete ao tocar a temperatura da pele. em sua composição, partes com grande tamanho molecular ajudam a criar uma barreira resistente de hidratação mais eficiente que a da manteiga de cacau.

Vitamina E

Em sua forma mais efetiva (tocoferol), combina seu grande poder antioxidante e hidratante, criando uma barreira preciosa de proteção da pele. um poderoso antioxidante que combate os danos causados pelos agentes externos.

Sobre a Sallve

A Sallve é uma empresa nativa digital que desenvolve produtos de cuidados com a pele inspirados por necessidades reais. Com atuação nacional por meio do e-commerce, é referência no modelo de negócio D2C (direct to consumer) e coloca, efetivamente, sua comunidade no centro de todas as decisões. A Sallve defende que cada pessoa viva bem na sua pele, contribuindo com produtos de alta qualidade e acessíveis. Para mais informações, acesse: https://www.sallve.com.br/.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments