SPA DAY completo com Love Beauty and Planet - Nica por aí

SPA DAY completo com Love Beauty and Planet

  • sexta-feira, novembro 13, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Já tem planos para o fim de semana? Que tal aproveitar o momento em casa fazer novas #pequenasescolhas por você em um completo SPA DAY? Reserve um dia todinho para você, e cuide-se!

Ouça os sinais do seu corpo, e entenda o que ele quer te dizer. Descanse, e quando o sono passar, levante, dê aquela primeira espreguiçada do dia e alongue o corpo tranquilamente. Em seguida, capriche no café da manhã e escolha alimentos saudáveis e nutritivos, como frutas e cereais.

Prepare o ambiente, acenda uma vela ou um incenso com o seu aroma preferido e coloque sua playlist favorita para tocar ao fundo. Agora começa o SPA, com um poderoso momento de cuidados com o corpo e com o cabelo. Para isso, que tal produtos com fragrâncias que despertam nossas sensações, perfumam de forma intensa e ainda garantem cabelos nutridos e pele radiante?

Com itens de cuidados com o cabelo, sabonetes e desodorantes veganos, Love Beauty em Planet apresenta produtos com ingredientes naturais como manteiga de murumuru, manteiga de karité e água de coco; e fórmulas livres de silicones nos produtos para os cabelos – que são substituídos pelo óleo de coco orgânico, além de não conter corantes e parabenos. Os sabonetes da marca também podem ser bons aliados para os momentos de autocuidado, pois hidratam o corpo, deixam a pele sedosa e relaxam os sentidos durante a limpeza.

Qual sua etapa favorita do SPA DAY? Love Beauty and Planet possui diferentes kits com produtos e acessórios que tornam o momento de SPA DAY ainda mais especial, acolhedor e gentil. Conheça mais em: lovebeautyandplanet.com.br

Sobre Love Beauty and Planet

Love Beauty and Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países.  Não testada em animais, com frascos de plástico 100% reciclados, feita com extratos naturais e com certificação da Vegan Act e Peta, a marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidoras que querem ficar bonitas enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beauty and Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

Para obter mais informações sobre a marca:

www.lovebeautyandplanet.com/br

@lovebeautyandplanet_br


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments