ADCOS relança Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 com ácido hialurônico - Nica por aí

ADCOS relança Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 com ácido hialurônico

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O protetor solar da marca brasileira de dermocosméticos agora conta com a presença do ácido hialurônico

O protetor solar Pó Compacto FPS 50 já é um conhecido de todas as amantes do skincare, agora a ADCOS aprimorou a sua fórmula com ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e reforçando a sua barreira natural. Protege dos raios UVA, UVB, infravermelho e luz visível com alto fator de proteção solar, resistente à água e ao suor, composto 100% de filtros minerais com 5 tonalidades diferentes e uma versão translúcida, o Pó Compacto FPS50 possui potente ação antioxidante, hidratante e antienvelhecimento.

Além de possuir uma embalagem prática e portátil, conta com uma textura super leve e cobertura natural, tendo a possibilidade de construir uma cobertura maior camada por camada, o tornando ideal para reaplicação da fotoproteção ao longo do dia, conferindo à pele efeito mate e antibrilho, mantendo a pele protegida a qualquer hora do dia dos raios solares e da luz visível.

O ácido Hialurônico adicionado à fórmula proporciona alta hidratação, imediata e em longo prazo, além de potencializar o tratamento antienvelhecimento e reduzir rugas e linhas de expressão através do preenchimento por hidratação.

Possui ainda Vitamina E, potente antioxidante e antienvelhecimento que atua como um escudo protetor, prevenindo o dano celular ao inibir a formação de radicais livres e conferir hidratação à pele. Ele contém também uma associação de sílicas e partículas antibrilho, responsáveis por proporcionar à pele efeito mate e controle de oleosidade.

Para escolher a melhor tonalidade do Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 com ativo Hialurônico, segue indicação de acordo com o tom da pele:

TRANSLÚCIDO - promove uma cobertura mais natural, suave e leve por possuir mínima quantidade de tonalizante. (Se adapta a uma maior variedade de tons de pele).
IVORY: tonalidade bege muito claro, creme de baunilha.
PEACH: tonalidade bege claro, pêssego.
NUDE: tonalidade bege médio, amêndoa.
BEIGE: tonalidade bege escuro, caramelo.
BRONZE: tonalidade marrom, canela.

SOBRE A ADCOS
A ADCOS acredita, desde sua fundação em 1993, que seus produtos são a tradução de seus valores. Todos os produtos são desenvolvidos com o cuidado de serem os melhores para a pele e clima brasileiro, usando ingredientes biocompatíveis, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades. Por isso, a ADCOS é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira. A marca, que tem como foco as categorias de fotoproteção e anti-idade, possui portfólio com cerca de 180 produtos, todos isentos de testes em animais e com eficácia comprovada. Atuante em todo o Brasil a marca está presente no canal varejo com lojas e farmácias, além de possuir e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments