Empresa lança coleção para enaltecer força e protagonismo feminino - Nica por aí

Empresa lança coleção para enaltecer força e protagonismo feminino

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

LUMAS investe em produções que reforçam potencial de mulheres

Que os hábitos de consumo mudaram ninguém mais duvida. Consumir com propósito é a onda da vez e tem movimentado eficazmente o mercado da moda brasileiro. E é com este intuito que a LUMAS lança sua mais nova coleção cápsula, que inclui modelos incríveis e descolados de camisetas, home spray para roupas e ambientes, flâmula decorativa e ecobag.

O lançamento traz 16 novos modelos de camisetas com frases que reforçam a potência feminina, além é claro de serem peças com caimento e acabamento impecáveis, o que garante looks que vão do casual ao chique e o melhor de tudo, conscientes. A coleção cápsula conta ainda com mais três novidades: flâmula, ecobag e a fragrância LUMAS, que era um sucesso entre as clientes que recebem os produtos e que agora pode estar na casa e armário de cada uma delas.

“Estamos super empolgadas com a nova coleção, a construímos com muito cuidado e pesquisa para empoderar ainda mais mulheres. Além das camisetas, decidimos investir em novos produtos a partir de conversas com nosso público, que resultaram em um modelo de flâmula, uma ecobag e também o cheirinho da LUMAS para roupas e casas” diz Fernanda Sales, que junto com as sócias Laura Christine e Yasmin Franklin, gere a empresa.

Além de todo movimento de empoderamento e acolhimento proposto pela marca, vale ressaltar a importância econômica e sustentável que ela traz para seu meio social. Toda a cadeia produtiva da LUMAS é prioritariamente de mulheres e sua produção valoriza a diversidade e a cultura local, além da utilização de matéria-prima eco-friendly.

Sobre a LUMAS

Empresa brasiliense capitaneada por três jovens mulheres que decidiram tirar o sonho do papel e se lançaram como empreendedoras. A empresa nasceu com o propósito de promover o protagonismo feminino por meio de mensagens de impacto em um negócio sustentável. Fernanda Sales, Laura Christine e Yasmin Franklin são os nomes à frente da marca que vem conquistando o público feminino Brasil afora, com criatividade e inovação.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários