La Pastina lança mais dois sabores de panettone: gianduia e gotas de chocolate - Nica por aí

La Pastina lança mais dois sabores de panettone: gianduia e gotas de chocolate

  • quinta-feira, dezembro 03, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


As festas de final de ano ficarão ainda mais gostosas com os Panettones italianos LA PASTINA. Os novos sabores Gianduia e Gotas de Chocolate se juntam ao clássico Panettone Prosecco com uva passa australiana - grande sucesso da curadoria LA PASTINA - para deixar a linha de panettones ainda mais recheada de sabores premium. Perfeitos para os apaixonados por sabores verdadeiramente italianos!

O panettone LA PASTINA é único, com uma receita secreta especial, que combina óleos cítricos, um blend de essências, água e o açafrão (a especiaria responsável pela cor da massa). O aroma da massa é característico, conhecido como Spumadoro. Além disso, ele é 100% artesanal, fato que garante uma massa única e deliciosamente leve.

 

No preparo do Panettone Prosecco com uva passa LA PASTINA, além de todos os ingredientes selecionados, adicionamos um delicioso recheio de creme de Prosecco DOCG, o vinho mais célebre da região do Vêneto e a uva passa australiana, leve e muito saborosa, dão um toque a mais de sofisticação a esse panettone único. (750g: 139 reais)

No Panettone Gianduia LA PASTINA, o creme utilizado no recheio é feito de uma mistura de chocolates (70%) e avelãs (30%) de alta qualidade, garantindo muita cremosidade e um sabor intenso. (750g: 139 reais)

E no preparo do Panettone com Gotas de Chocolate LA PASTINA, há um toque especial: gotas de chocolate amargo de alta qualidade, proporcionando um sabor único e uma suave harmonia de aromas. (750g: 139 reais)

Os Panettones LA PASTINA são encontrados em lindas embalagens presenteáveis e estão disponíveis para venda em supermercados e empórios premium, além do e-commerce LA PASTINA.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários