Keune Haircosmetics indica terapia capilar vegana para cabelos danificados pós-verão - Nica por aí

Keune Haircosmetics indica terapia capilar vegana para cabelos danificados pós-verão

  • quinta-feira, janeiro 21, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


So Pure Therapy oferece uma experiência de bem-estar disponível exclusivamente nos salões de beleza parceiros da marca

Novo ano, cabelos renovados. Em ritmo de retomada às atividades, após um período de longa exposição à radiação ultravioleta (UV), o momento requer cuidados redobrados com os fios ressecados. Pensando em aliar os cuidados com o cabelo à uma experiência de bem-estar, a Keune Haircosmetics inicia 2021 com uma sugestão de tratamento pós-verão: So Pure Therapy, sistema de recuperação capilar vegano feito com técnica exclusiva de massagem relaxante nas madeixas.

Disponível somente em salões de beleza parceiros da Keune, a novidade destaca a linha vegana So Pure da marca, conhecida no universo de haircare pelos ingredientes naturais, extratos vegetais e óleos essenciais. Com funções distintas, a experiência capilar surge dividida em três etapas: Detox Capilar (1), que remove impurezas e reduz oleosidade; Reconstrução Orgânica (2), para cabelos danificados; e Terapia Nutritiva (3), destinada aos fios ressecados.

Promessa de hit nesse verão, o lançamento é indispensável aos fios enfraquecidos pelo ressecamento e cada etapa surge de maneira personalizada ao desejo do consumidor. "A terapia capilar dependerá do nível dos danos," conta Adyr Netto, hair stylist e educador da Keune Brasil, e explica: "Um cabelo sem histórico de químicas não necessita das três etapas. Para remoção de impurezas, com a Detox, mais a Terapia Nutritiva, o resultado será excelente; porém, aos cabelos expostos aos raios UV e com química (mechas, colorações e alisamentos), o ideal é aliar a Detox à Reconstrução Orgânica".

Segundo Netto, a reestruturação capilar pode ainda ser benéfica como protocolo de cronograma capilar, de acordo com a necessidade de cada cabelo e tem modos de tratamento distintos: indicado a cada 15 dias, a etapa Detox promove um "peeling" e leve esfoliação no couro cabeludo, enquanto a Reconstrução Orgânica pode ser feita toda a semana em cabelos mais danificados, assim como a Terapia Nutritiva.

Por fim, vale a orientação essencial de um profissional cabeleireiro ao aderir a So Pure Therapy, de acordo com Ricardo Judah, hair stylist e técnico da Keune Brasil: "É muito importante o apoio profissional quanto aos cuidados em casa durante o tratamento, para que haja um resultado completo de reconstrução com maciez e nutrição."

Para mais sugestões e informações, localize o salão parceiro da Keune mais próximo ou acesse o site da Keune Brasil: www.keune.com.br.

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments