Splash Bebibas Urbanas lança receita exclusiva com Ovomaltine - Nica por aí

Splash Bebibas Urbanas lança receita exclusiva com Ovomaltine

  • domingo, janeiro 17, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Com destaque para o Fraplash, o cardápio de verão da marca também traz Sodas Curaçau e de Morango, banoffee gelado com caramelo e café gelado com chocolate

Fraplash de Ovomaltine (Créditos: Nanda Ferreira)

A Splash Bebidas Urbanas inova seu portfólio a cada ano e para essa temporada de Verão 2021, não seria diferente. Com quatro receitas novas, o destaque do cardápio sazonal é o Fraplash de Ovomaltine. Em ação de co-branding das duas marcas, a bebida ganha versão exclusiva com a presença marcante da mistura cremosa e refrescante de baunilha - já característica nos Fraplashes – mais creme crocante e flocos extra crocantes de Ovomaltine.


Segundo Brunna Farizel, cofundadora da Splash, um dos diferenciais da marca é sempre criar movimento nas lojas a partir de lançamentos de produtos inovadores e atrativos. “Seguimos um roteiro da nossa própria moda”, brinca a executiva sobre a estratégia de criação da Splash. “Normalmente fazemos três grandes lançamentos ao ano: Verão, Inverno e Natal. E nas demais datas - comerciais ou de oportunidade - trabalhamos com edições limitadas. Ter uma receita com Ovomaltine é maravilhoso para nosso portfólio e criar esse Fraplash foi tão delicioso quanto bebe-lo”, finaliza Brunna.

Para a temporada mais quente do ano, a Splash traz ainda as Sodas de Curaçau e de Morango, refrescantes e coloridas, com a cara da estação; o banoffee gelado com caramelo e o café gelado com chocolate. As novidades já estão disponíveis nas lojas Splash Bebidas Urbanas, para informações e contato www.bebasplash.com.br.


Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido à vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e no Distrito Federal, a marca tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas. E uma operação presa a praticidade e agilidade.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments