Verão com bronze e proteção? Temos! - Nica por aí

Verão com bronze e proteção? Temos!

  • quinta-feira, janeiro 28, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Linha Solaris da Hinode garante proteção, hidratação e cuidados à pele

Seja na praia ou piscina, queremos aproveitar o verão e tomar um sol, mas devemos sempre estar atentos aos cuidados necessários para pegar um bronze com segurança. Além de manter a pele sempre hidratada, também devemos usar produtos adequados para garantir a nossa proteção. A linha Solaris da Hinode é dedicada aos cuidados com sol. Conheça abaixo os produtos e aproveite o verão sem culpa.

PROTEÇÃO com vitamina E, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele e a combater os radicais livres:

Protetor Solar Aerossol FPS 30 e FPS 15 UVA e UVB

Garantem hidratação e proteção à pele com praticidade e rápida absorção, sem deixar a pele oleosa. Preço sugerido: Protetor Solar Aerossol FPS 30, 65 reais, e Protetor Solar Aerossol FPS 15, 59 reais.

Protetor Solar Facial FPS 30 UVA e UVB

Proteção com textura ultraleve, de fácil aplicação e rápida absorção. Pode ser usado nas férias e no dia a dia. Preço sugerido: 75 reais.


BRONZE

Óleo Bronzeador FPS 6

Proporciona um bronzeamento gradual com óleo de cenoura, café verde e girassol, que ajudam a evitar o ressecamento da pele. Preço sugerido: 44 reais.


CUIDADOS

Gel Pós-Sol

Com rápida absorção, é formulado com Aloe Vera, que promove uma sensação de frescor, deixando a pele macia e hidratada para você aproveitar a temporada mais próxima do sol sem se preocupar. Preço sugerido: 39 reais.


MANUTENÇÃO

Autobronzeador Sunglow

Proporciona bronzeado natural e gradual para você ficar com a cor do verão o ano inteiro. Com secagem rápida e sem manchar as roupas, pode ser usado no corpo e rosto. Preço sugerido: 59 reais.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments