Aeroporto de Brasília inaugura novo food hall - Nica por aí

Aeroporto de Brasília inaugura novo food hall

  • quinta-feira, março 25, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Food hall da IMC no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck

IMC – International Meal Company Alimentação S.A. (B3: MEAL3), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina – acaba de inaugurar seu food hall no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck (Piso 1 do check-in, ao lado do embarque internacional). O espaço contará com unidades do KFC, especializada em frango frito, da Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, e do Viena, referência em buffet de comida brasileira.

 

A iniciativa segue o plano de expansão das marcas da companhia. “O food hall nos possibilita o aproveitamento de sinergias entre as marcas, neste caso, no aeroporto de Brasília. Por meio da operação própria planejamos testar iniciativas que poderão ser implantadas também pelos franqueados em todo o Brasil”, afirma Jeronimo Júnior, diretor-geral das marcas KFC e Pizza Hut no Brasil.

 

Para receber os viajantes com toda segurança e conforto todos os dias da semana (10h às 22h), o novo complexo apresenta cerca de 120 assentos entre as três marcas e segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes, mesas com distanciamento e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

 

A IMC conta hoje com mais de 400 restaurantes, sendo 100 unidades KFC, 250 unidades da Pizza Hut e 70 pontos Viena nos formatos Buffet Express, Snacks, Café e Delish.


 

Cardápio variado

O famoso balde de frango é o principal prato do cardápio do KFC e apresenta duas receitas: Crocante e Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. A rede oferece saborosos sanduíches, entre eles o recém-lançado Kentucky Chicken Sandwich, e opções de combos e sobremesas.

 

O cardápio de Pizza Hut apresenta pizzas individuais, grandes e porção de breadsticks. Brasileira, Corn & Bacon, Supreme e Pepperoni estão entre os sabores disponíveis com a original Pan (massa alta, tradicional, fofinha e super saborosa, preparada diariamente em cada unidade da rede com ingredientes selecionados e recheio generoso). De sobremesa, a slider de Ovomaltine é um dos sucessos.

 

Além do buffet de comida brasileira, o Viena apresenta saladas, pratos principais, entre eles os mais pedidos como o strogonoff de frango, penne parisiense com baby beef e filé de Saint Peter à grega. É possível optar por porções individuais e familiares, que servem até 3 pessoas, além de opções de pratos kids, petiscos e sobremesas.

 

Pizza Grande – Novos Sabores



Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments