Fast Açaí acelera a expansão em Brasília - Nica por aí

Fast Açaí acelera a expansão em Brasília

  • segunda-feira, março 22, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Brasília ganhará mais três unidades da rede de franquias goiana Fast Açaí ainda neste ano. A cidade é uma das principais para a marca e tem se destacado bastante durante a Pandemia com inovação, o Distrito Federal foi o primeiro a ter a versão Toten da rede, um modelo de negócio mais compacto que pode ser implantado em aeroportos, shoppings e estações de metrô por ocupar pouco espaço.

Além de um mix variado e conceito health food, o açaí da marca conta com toda produção feita em indústria própria. "Os brasilienses conhecem nossos produtos e alto padrão de qualidade. Estamos crescendo na cidade. Hoje temos 29 unidades e nossa meta é ter 40 no Distrito Federal até 2022", afirma Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí.

O cardápio da Fast Açaí oferece açaí com polpa 100% orgânica, cupuaçu, tapiocas, sanduíches naturais, wraps (sanduíche saudável) e o power Shake (bebida energética). Recentemente, a marca também lançou sua Linha Premium com quatro sabores: Zero, Banana, Morango e Puro, em potes de 250ml e 500ml.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias em 10 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento com indústria própria. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana se orgulha dos selos conquistados ao longo de sua história, dentre eles os mais importantes são: Alimento Confiável, Selo de Excelência em Franquias e Selo de Franquia Internacional concedidos pela ABF. Em 2020, lançou sua Linha Premium com Açaí Orgânico e Zero (sem adição de açúcar e com baixa caloria). https://fastacai.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments