KISS New York anuncia rebranding para sua linha de maquiagens - Nica por aí

KISS New York anuncia rebranding para sua linha de maquiagens

  • terça-feira, abril 20, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ruby Kisses substitui o nome RK by KISS para se conectar ainda mais com o consumidor

Com 30 anos de história e 11 no Brasil –, a KISS New York é referência no mercado global de cosméticos. Neste mês, a empresa renomeia a importante marca do grupo e transforma RK by Kiss em Ruby Kisses para manter o alinhamento global de comunicação. Além disso, chega com uma proposta mais moderna e com maior presença digital, fatores pensados para conectar ainda mais a marca com os consumidores da geração Z.

Ruby Kisses nasceu com o objetivo de trazer novas experiências por meio de produtos de alta performance, qualidade e preços acessíveis, tendo como lema “uma rotina de beleza mais divertida”. A transformação da marca atingirá as estratégias internacionais de KISS New York em identidade visual e logomarca, com produtos mais modernos para alcançar e recrutar novos consumidores.

Segundo a gerente de marketing digital, Jéssica Park “o reposicionamento de marca pode transformar positivamente o relacionamento com o consumidor, criando novas experiências surpreendentes com os produtos icônicos da empresa e também nos nossos canais de comunicação”.

Para facilitar a associação do novo nome, a logomarca passou por um processo de revitalização, além de mudanças nos canais digitais: o perfil do Instagram passou de @rkbykissbrasil para @rubykissesbrasil e o canal do YouTube Ruby Kisses Brasil estreou no dia 14 de abril, com a proposta de ser um portal recheado de conteúdos sobre o universo da beleza e de interação direta com o público em playlists inovadoras e cheias de estilo.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments