Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen - Nica por aí

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

  • quinta-feira, abril 08, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele BündchenVivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Marca aposta no uso de couro em joias

Símbolo e inspiração da marca, a coleção Vivara V, traz a singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do "V" desenhados na superfície das joias, reforçando o DNA da marca em novo lançamento.

Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras e brincos. As joias são compostas por Ouro Vivara, diamantes negros e, nas pulseiras, faz-se o uso do couro.

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele BündchenVivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Inspirado nos anos 90, grande tendência da atualidade, a campanha Institucional da Vivara traz a modelo da label, Gisele Bundchen com uma pegada sexy e casual. O couro e as roupas curtas mostrando pele são a aposta no styling, muito do que se tem visto na passarela de grandes marcas internacionais.

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias das coleções identidades da marca, que são Vivara e Icona nas versões anteriores. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque sofisticado e minimalista para as composições.


A Coleção Vivara V chega às lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br) no dia 01 de abril.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments